Tamanho do texto

O ar jovem engana! Este asiático é bem mais velho do que você pode pensar

É fato que o tempo chega para todos, mas os efeitos da idade parecem não atingir Chuando Tan, de Singapura. Olhando para as fotos abaixo, quantos anos você daria a ele?  Possivelmente pouco mais de 25 anos. Porém, o corpo atlético e definido engana bem. Ao contrário do que você pode imaginar, o modelo completou 50 anos no início de 2017.

Leia também: Homem de 45 anos passa por transformação e fica fitness em apenas 3 meses

O modelo revelou que o segredo para manter-se jovem é não tomar banho muito cedo ou muito tarde
Reprodução/Instagram
O modelo revelou que o segredo para manter-se jovem é não tomar banho muito cedo ou muito tarde

Pois é, o modelo já viveu meio século e tem um corpo de dar inveja a qualquer jovem adulto. Chuando sempre chamou a atenção nas redes sociais por compartilhar suas fotos como modelo e alguns cliques que faz. Em sua conta no Instagram, ele soma mais de 318 mil seguidores.

Esse sucesso aumentou ainda mais quando ele revelou a idade verdadeira. O fato chocou os internautas, que estão movimentando as redes sociais para descobrir qual a mágica para conseguir a jovialidade dele.

Leia também: Homem come apenas sorvete por 100 dias, emagrece 15 kg, mas encara consequências

Segredo

Em entrevista ao site “Daily Mail”, o asiático revelou que o segredo para parecer bem mais jovem é mais simples do que qualquer pessoa pode imaginar. Não há nenhuma dieta maluca ou procedimento estético por trás da aparência de Chuando.

I didn't change, I just woke up. #Morning ☀️🌊🌈🏖 - 2nd APR 11:50

A post shared by CHUANDO (@chuando_chuandoandfrey) on

Surpreendentemente, além de ter uma alimentação saudável diariamente e praticar exercícios físicos regularmente, Chuando tem o hábito de não tomar banho muito tarde da noite ou de manhã.

GM 👍☀️& GN 👍🌙😜👋🏼 #NYC #gettingcold #damn

A post shared by CHUANDO (@chuando_chuandoandfrey) on

Parece estranho, mas, aparentemente, o horário do banho é a resposta secreta para manter-se jovem. Mas não podemos ser tão ingênuos assim de achar que é só isso. Com certeza a genética de Chuando faz com que ele pareça mais novo. O ângulo das fotos e as roupas escolhidas por ele também são fatores que contribuem para a jovialidade.

Leia também: Após passar dos 180 kg, personal trainer relata luta para perder peso e dá dicas

Carreira

Com o estilo e aparência impecáveis, Chuando atuou como modelo durante muitos anos. Atualmente, ele dedica seus dias ao trabalho como fotógrafo. No entanto, apesar de estar distante dos holofotes na maior parte do tempo, ele modela ocasionalmente e foi em um desses trabalhos que o asiático voltou a chamar atenção da imprensa internacional com sua beleza.