Tamanho do texto

Foto da pequena London na cama, dormindo tranquilamente no bebê-conforto, viralizou no Twitter. Veja os detalhes da história

Ninguém nasce sabendo como cuidar de uma criança. Essa é uma tarefa que exige muito cuidado, dedicação e amor, e todos esses sentimentos estão também nas “trapalhadas” que os pais e mães de primeira viagem fazem quando estão cuidado dos pequenos. No caso do pai americano Aaron Cade, de 25 anos, o excesso de cuidado ao fazer a filha de dois anos dormir fez com que ele se tornasse um sucesso no Twitter.

Leia também: "Ele não tinha ideia de como usar um absorvente": o que pai de menina deve saber

London, de dois anos, dormia tranquilamente no bebê-conforto quando o pai a colocou na cama, ainda na cadeirinha
Twitter/allhailla/Reprodução
London, de dois anos, dormia tranquilamente no bebê-conforto quando o pai a colocou na cama, ainda na cadeirinha

O jovem achou melhor seguir exatamente o que parceira disse quando chegou em casa com a menina dormindo no bebê-conforto: coloque-a direto na cama, que vou acordá-la mais tarde para dar banho. Então, foi isso que o pai fez. Aaron saiu do carro, pegou o bebê-conforto com a filha e o colocou na cama. Fim.

Leia também: Escritor surpreende ao fazer post com "regras" para futuros pretendentes das filhas

O pai deixou a menina, que dormia tranquila na cadeirinha, exatamente como estava e, para que ficasse mais confortável, a cobriu com um cobertor. Em entrevista ao "BuzzFeed News" americano, a mãe, Ashlie Nicole Williams, de 24 anos, disse que ao terminar de lavar a louça foi checar como estava a filha e, só então, percebeu que o parceiro seguiu à risca o que ela disse.

“Eu, literalmente, saí do quarto para rir porque não queria acordá-la. Apaguei as luzes e a deixei lá”, fala a Ashlie. Ela conta que foi questionar Aaron depois disso, mas que sabia que não poderia ficar brava porque ele fez exatamente o que ela pediu.

Redes sociais

A história viralizou quando a mãe compartilhou uma foto da menina no bebê-conforto, contando tudo o que havia acontecido. “Aaron chegou em casa com London dormindo em seu bebê-conforto, então eu o disse para apenas colocá-la na cama. Ele fez exatamente isso.”

Leia também: Americano faz sucesso após tirar fotos engraçadas com a filha e postar em rede social

O post sobre o pai e a filha dormindo teve mais de 42 mil retuítes e 103 mil curtidas. Entre os mais de 300 comentários que Ashlie recebeu, ela brinca que, pelo menos, o parceiro cobriu a menina quando a colocou na cama.