Tamanho do texto

Confira quais perfis do Instagram você pode seguir para não desanimar e entrar em forma no próximo ano. A lista conta com "heróis" e grandes astros

Todo começo de ano é aquela velha história: “Dessa vez, juro que eu vou ser fitness”. O problema é que o ano começa, a preguiça bate mais forte e, com a desculpa de que a correria do dia a dia é grande, você acaba não pegando firme nem na academia, nem na dieta. Mas, tem muito galã boa pinta por aí que pode servir de inspiração para você deixar o comodismo de lado e conquistar um corpo todo turbinado.

Leia também: Aprenda um treino de hipertrofia para ficar como o Aquaman de "Liga da Justiça"

Cristiano Ronaldo, The Rock e Felipe Tito estão entre os famosos fitness que são inspiração
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo, The Rock e Felipe Tito estão entre os famosos fitness que são inspiração


Veja quais famosos fitness são inspiração para você seguir no Instagram e entender de uma vez por todas que o lema dos fortões é: “No pain, no gain” (Sem dor, não há ganho)!

1. Chris Hemsworth

Para ter um corpo digno de herói, o interprete de Thor teve de fazer muito mais do que apenas levantar peso. O ator precisou adicionar a rotina aulas de boxe e Muay Thai para conseguir ganhar músculos de forma rápida. Na sua rede social, ele sempre posta vídeos dos seus puxados treinos.


2. Felipe Tito

O ator surpreendeu quando voltou para a televisão com o corpo todo definido. Felipe Tito ficou conhecido por participar de uma das antigas temporadas da novela teen “Malhação”. Na época, ele era magrelo e sem tatuagens, porém, o rapaz focou na atividade física e agora exibe um corpo todo sarado. Além disso, o ator esbanja estilo.

A post shared by Felipe titto (@felipetitto) on


3. Hugh Jackman

Se você faz parte do time dos cinquentões, não desanime! O eterno Wolverine é a prova de que dá para ter um corpo definido em qualquer idade. O ator já disse em algumas entrevistas que o segredo para ter sucesso e ótimos ganhos está em seguir uma rotina nutricional. Claro que o astro faz atividade física, mas ele não descuida mesmo é da alimentação.


4.  Caio Castro

Considerado um dos principais galãs da atualidade. O ator também tem um corpo inspirador. E mesmo ele não postando no Instagram a rotina de treinos que leva, dá para notar que ele pega firme na academia. Além disso, ele curte surfar e praticar outros esportes radicais.

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on


Leia também: Corpo de lutador: Lyoto Machida fala 5 segredos da dieta para manter o físico

5. Anywhere Dwayne “The Rock”

O “The Rock” pode ser considerado a dedicação em pessoa, aonde quer que ele vá, sua academia vai também. Em um vídeo do Instagram, o ator diz que todas as manhãs, às 5h, ele levanta para malhar. O astro de Hollywood confessa que nem sempre é fácil, e, para conseguir esse corpo, ele suporta muita dor durante os exercícios.

A post shared by therock (@therock) on


6. Erasmo Viana

Junto com Gabriela Pugliesi, ele forma o casal fitness mais popular do momento. Ele vive uma rotina regrada com exercícios físicos que variam da musculação e do crossfit. Fora isso, segue uma dieta rigorosa e faz uso de suplementos. Nas redes sociais, ele costuma compartilhar um pouco da sua rotina fitness.


7. Cristiano Ronaldo

O vaidoso jogador de futebol é daqueles que nunca para de treinar, mesmo quando não está em casa descansando dos jogos. Ele escreveu no Instagram que ensina os filhos que, para se tornar o número um, é preciso talento, trabalho e muita dedicação.

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on


8. Rodrigo Simas

O jovem ator chama atenção por possui um corpo definido, mas sem exagero. Para manter o corpo, um dos segredos de Rodrigo Simas é a prática da capoeira. Então, se você literalmente não é fã de academia, busque outras formas de se manter em forma.

A post shared by Rodrigo Simas (@simasrodrigo) on


9. Jason Momoa

Conhecido por participar de sucessos como a série “Game of Thrones” e do filme “Liga da Justiça”, o ator, que dá vida ao Aquaman, tem um corpo absolutamente monstruoso. Em entrevista ao portal americano “Men's Health”, ele afirma que é fundamental conhecer o próprio corpo e seus limites, ou seja, ele indica treinar, mas sem exageros.

A post shared by Jason Momoa (@prideofgypsies) on


10. Zac Efron

Ele se tornou um astro teen após participar de filmes da Disney, mas o tempo passou e Zac Efron já completou 30 anos. Nesse tempo, o corpo dele foi se transformando. O ator ficou extremamente definido e, assim como Hugh Jackman, afirma que o grande segredo está na alimentação correta.

A post shared by Zac Efron (@zacefron) on


Leia também: Cansado de bullying, jovem "magrelo" se torna fisiculturista de sucesso

Seguindo uma rotina regular de treinos e uma alimentação saudável você conseguirá obter ótimos resultados. Siga o exemplo desses famosos para não desmotivar e conseguir ser fitness no próximo ano.