Tamanho do texto

"Os Simpsons", "Dragon Ball Z", "South Park" e "Hora de Aventura" foram algumas das animações escolhidas para a fazer a criativa homenagem

O americano Kells O'Hickey é cartunista e designer gráfico e decidiu usar suas habilidades com desenho para fazer um presente criativo para a namorada, Lindsay. O rapaz bolou ilustrações usando como base um retratado do casal. Ele se inspirou em traços de 10 desenhos animados diferentes, e o resultado ficou fantástico.

Leia também: Jovem  apela para anúncio divertido para vender anel de US$ 6.000 após fora

Kells O'Hickey usou uma foto dele com a namorada e preparou uma surpresa envolvendo desenhos animados
Reprodução/Instagram
Kells O'Hickey usou uma foto dele com a namorada e preparou uma surpresa envolvendo desenhos animados


Os  desenhos animados  que serviram de inspiração vão da Disney a animes. “Eu já tinha desenhado algumas fotos minha e de Lindsay nos estilos ‘Futurama’ e ‘Hora de Aventura’ e a reação dela foi que me deu essa ideia”, conta Kells à versão americana do BuzzFeed.

Animações favoritas do casal

Para surpreender e agradar a namorada, ele escolheu as animações das quais o casal é mais fãs. Ele diz que sempre teve um grande interesse em desenhos animados e animações e, depois que começou a namorar Lindsay, esse interesse aumentou.

Leia também: Namorada em foco! Perfil mostra o que eles fazem para tirar a melhor foto delas

No estilo caricatura, os desenhos incluem animações como: “Os Simpsons”, “Bob's Burgers”, “Rick and Morty”, “The Family Guy”, “South Park”, “Hora de Aventura”, “Steven Universe”, “Dragon Ball Z”, versão inspirada em casais da Disney e outra em preto em branco.

Rico em detalhes

Todos os trabalhos têm muitos detalhes que deixam claro a qual desenho Kell está fazendo referência, mas, ao mesmo tempo, é fácil reconhecer as características do casal em todas as ilustrações.


Leia também: Amigos simulam funeral para rapaz de 20 anos que começou a namorar

Quando Lindsay viu o presente, ela passou 30 minutos cuidadosamente olhando seu desenho antes de dizer: "Eu amo você como daqui até a lua. Perfeito". E você, gostou da ideia do rapaz que transformou o casal em desenhos animados? Então, vote na sua ilustração favorita.