Tamanho do texto

Postagem do americano Dickerson Ross tem mais de 1,7 milhões de curtidas

Qual a melhor maneira de praticar boxe? Bom, a maioria das pessoas usa um saco de pancadas para descarregar a força dos punhos. Entretanto, o americano Dickerson Ross resolveu ousar e usar um bumbum de saco de pancadas. O vídeo divertiu internautas – principalmente pelo final inusitado.

Leia também: Indiano faz sucesso no Instagram com fotos engraçadas imitando famosos

Vídeo em que americano usa bumbum como saco de pancada para praticar box faz sucesso no Instagram
Reprodução/Instagram
Vídeo em que americano usa bumbum como saco de pancada para praticar box faz sucesso no Instagram


A princípio, não dá para saber se o bumbum em questão é de um homem ou de uma mulher. Só no final é revelada a identidade da pessoa que Ross usa como saco de pancadas. O rapaz postou o vídeo "praticando boxe " em sua conta do Instagram e a publicação já soma mais de 1,7 milhões de curtidas.  

Antes de descarregar os socos, o boxador começa o vídeo dizendo: “Quando seu parceiro apoia seus objetivos fitness”. Logo após, é mostrada a hilária reação do rapaz que está sendo nocauteado no bumbum.


Leia também: Homem descobre traição após ver namorada beijando ex-jogador de futebol na TV

Os seguidores de diversas partes do mundo começaram a comentar a postagem e a marcar os amigos. “Essa foi top”, escreveu um brasileiro. “Eu não apoiaria seus objetivos fitness”, brinca outro internauta.

Treinos intercalados com diversão

Ross gosta de postar sua puxada rotina de treino e também se divertir com seus seguidores. Recentemente, a namorada dele precisou fazer uma viagem. Como já estava perto do Dia dos Namorados nos Estados Unidos, o rapaz aproveitou a brecha para levar um buquê de flores para a academia e por lá fez registros divertidos. Ele ofereceu as flores para um amigo. 


Os aparelhos da academia também foram "propostos em namoro".


E ele ainda mostrou qual é a reação de um amigo quando descobre que você encontrou alguém para passar o Dia dos Namorados. 


Leia também: Americano faz ensaio sensual com abóbora, e resultado fica hilário

Depois do boxe no bumbum e do buquê de flores, qual será a próxima que o rapaz fitness irá aprontar? 

    Leia tudo sobre: instagram