Tamanho do texto

Jovem foi comprar uma dessas calças bem justas para dar para a namorada e não sabemos como este "soldado" resistiu; veja relato da missão

Você já parou para observar a quantidade de opções de calças legging que estão disponíveis para venda nas seções de roupas femininas nas lojas? Muitos podem acreditar que essa peça é básica, apenas algo justo para combinar com uma camiseta ou qualquer outra roupa, mas não! E um rapaz "quase se perdeu" em uma loja ao comprar uma dessas leggings para a namorada.

Leia também: "Sempre desejamos a adoção tardia", diz pai responsável por post que viralizou

Taylor-Anne não estava com tempo para comprar uma calça legging e deu um verdadeiro desafio ao namorado, Tim
Twitter/MissTayl0rAnne/Reprodução
Taylor-Anne não estava com tempo para comprar uma calça legging e deu um verdadeiro desafio ao namorado, Tim

A história foi compartilhada no Twitter pela namorada em questão, Taylor-Anne Gallagher, de 22 anos, que estava sem tempo para comprar uma legging e pediu uma peça para o namorado , Tim, que já estava procurando por um presente para ela mesmo. 

O que este “soldado” não espera é encontrar leggings que vão até a canela, leggings que param no meio da perna, versões que têm até um “pezinho”, peças de couro, peças até com zíper!! E o desespero que tomou conta do namorado ficou registrado em uma conversa pelo WhatsApp.

Leia também: Como uma dieta para emagrecer pode acabar com um casamento

“Existem tantos tipos de leggings. Por que? Por qual motivo? Você quer uma até o tornozelo ou alguma que não diz até o tornozelo? Você precisa de uma com zíper? Por que algumas têm zíper? Isso é incrível! Eu falho em entender a necessidade de oito mil tipos diferentes de leggings preta. Ah, agora eu descobri que há diferentes grossuras também. Estou me sentindo sobrecarregado”, escreveu Tim para Taylor-Anne.


Para Tim, esse é um dos motivos pelos quais a ansiedade está crescendo entre as mulheres. “Isso é demais. Não sei o que comprar, cara. Estou no chão agora, em posição fetal. Me envie ajuda! Estou neste shopping há cinco dias já. Sinto falta do sol. Tay, eu te amo. Fale à minha família que eu os amo também. Estou usando leggings extra grossas para aquecer agora. Calma! Acho que vi alguém.”

Infelizmente, Tim não viu ajuda alguma, na verdade, eram mais leggins pretas. Entretanto, de acordo com informações obtidas pelo portal BuzzFeed News Australia, tudo passa bem com o rapaz. E ele foi tão compreendido nas redes sociais que o post de Taylor-Anne com os printf da conversa tiveram mais de 18 mil retuítes, 63 mil likes e centenas de comentários.

Leia também: Inspirado no próprio filho, Italiano se torna um cinquentão fisiculturista

Como comprar uma legging

Caso você se encontre em um situação parecida a de Tim no futuro, conversamos com nossas colegas do Delas , o canal feminino do portal iG, para entender o que um cara precisa saber antes de comprar uma calça legging para a namorada, mãe, esposa, avó... para uma mulher. Antes de ir para a loja, procure saber qual a cor que a pessoa deseja, o tipo de tecido, se precisa ter algum detalhe especial e, principalmente, para quê ela quer a calça, já que uma peça para academia é bem diferente de uma para sair para balada, por exemplo. Sabendo disso, boa sorte, amigo.