Tamanho do texto

A ideia do rapaz que perdeu o pai na adolescência emocionou a internet

Tatuagens não precisam necessariamente ter um significado profundo, mas algumas pessoas as utilizam como forma de marcar um momento memorável ou até fazer uma homenagem. É o caso do internauta identificado como Drew Soulman, que, com uma tatuagem simples de significado poderoso, conseguiu levar outros usuários do Reddit - rede social de fóruns - às lágrimas.

Leia também: Veja ideias de desenhos para tatuagens, lugares para fazer e como cuidar delas

Um jovem decidiu mercar na pele o que vai gostava em seu pai e fez uma tatuagem com a onda sonora da risada dele
Reprodução/Reddit
Um jovem decidiu mercar na pele o que vai gostava em seu pai e fez uma tatuagem com a onda sonora da risada dele


A tatuagem é uma homenagem ao pai de Drew, que faleceu na adolescência dele. De acordo com informações do portal britânico “Daily Star”, o jovem buscou uma gravação em que seu pai dá uma risada, captou o som do momento em ondas sonoras e fez o desenho em seu braço. O post do rapaz contando os detalhes da história viralizou e já soma mais de 79 mil curtidas.

Leia também: "Sempre desejamos a adoção tardia", diz pai responsável por post viral

Na legenda da imagem, ele revela que fez questão de fazer essa marca na pele para ter uma lembrança diária de seu pai. “No meu aniversário de 18 anos, eu tatuei a risada do meu pai no meu braço, ele partiu três anos atrás. Agora, eu tenho o sorriso e alegria dele comigo onde quer que eu vá", afirma o jovem.

Sucesso da tatuagem nas redes sociais

Os usuários do Reddit adoraram a ideia do adolescente e lotaram a postagem  dele de comentários positivos. "De todas as maneiras de se lembrar de alguém, essa é realmente uma das formas mais especiais", expõe um internauta. “Como pai e como filho, adorei a ideia”, acrescenta um homem. Já outro admite: "Eu posso sentir uma lágrima rolando pelo meu rosto agora".

Leia também: Homem viraliza após lição em filho: "Tem pai que prefere culpar os professores"

Fazer uma tatuagem é um recurso usado por muitas pessoas que desejam marcar na pele alguma lembrança, momento ou pessoa especial. Assim como Drew, muitas pessoas expressam seu luto através de desenhos e palavras marcadas na pele. Em outro caso, divulgado na mesma rede social utilizada por Drew, um homem conta que tatuou no braço as últimas palavras que ouviu do pai antes de ele morrer e também emocionou muitos internautas.