Tamanho do texto

"Já estou chorando. Posso tomar uma anestesia agora?", diz o pai no vídeo que está fazendo sucesso no Youtube. Veja os detalhes dessa experiência

É amigo, ser mulher não é nada fácil. Além de passar boa parta da vida tendo de lidar com a menstruação, são elas que carregam por nove meses uma criança na barriga e depois ainda precisam enfrentar as contrações e o parto. O pior é que tem muito cara por aí que acha que as dores do parto são exagero, mas um australiano passou por uma experiência nada prazerosa e muito divertida que prova exatamente o contrário.

Leia também: Pai cria método bem simples para "amamentar" a filha, e ideia viraliza

Pai resolve usar um simulador para sentir as dores do parto em pleno chá de bebê e diverte convidados
Reprodução/Youtube
Pai resolve usar um simulador para sentir as dores do parto em pleno chá de bebê e diverte convidados


Durante o chá de bebê, o pai de primeira viagem se ofereceu para experimentar as dores do parto através de um simulador. O hilário momento foi gravado e postado no YouTube – e claro que está fazendo o maior sucesso. Pela cara do pai, é nítido que a dor era bem intensa, e olha que ele estava apenas usando um simulador.  

A dor foi aumentando

O vídeo tem duração de quase três minutos e mostra o jovem sentado com eletrodos presos no abdômen para receber ondas que buscam simular contrações. “Isso faz [minha barriga] vibrar”, diz rindo no começo da experiência. Depois, o homem afirma que precisa da parceira ao lado dele para dar apoio nesse tenso momento.

Leia também: Homem viraliza após lição em filho: "Tem pai que prefere culpar os professores"

Enquanto ele experimenta a dor inicial, de nível dois, um homem pergunta se já quer apelar pela anestesia . O simulador chega a bater a dez na escala de dor e também simula as dores do trabalho de parto. As pessoas que estão ao redor do pai dão muita risada dele e depois começam a sugerir que outros homens colocassem os eletrodos para também sentirem um pouco da dor que as mulheres enfrentam no parto.

Simulador comprado online 

Você deve estar pensando onde eles encontraram esse tal simulador, e a resposta é bem simples. O aparelho foi comprado em uma loja e-commerce, ou seja, a máquina foi encontrada facilmente na internet. O simulador deve ser potente porque, conforme o nível da dor ia aumentando, o homem "implorava" pela anestesia, mantendo o bom humor. Quando o nível de dor chegou em cinco, ele já estava reclamando, e, quando chegou a oito, ele disparou: “Só está piorando”.

Leia também: Pai ganha festa com tema supermercado, e ideia viraliza nas redes sociais

Quase no final do vídeo, uma pessoa que está no chá de bebê encoraja o pai dizendo que ele está quase chegando ao nível dez de dor. “Já estou chorando. Posso tomar uma anestesia agora?”, indaga o pai visivelmente com dor.

Dolorosa e divertida experiência

O vídeo compartilhado no YouTube pela página ViralHog, especializada em conteúdos virais na internet, recebeu inúmeras visualizações e muitos comentários divertidos. “A verdadeira dor é a que vem depois e dura 18 anos. Brincadeira, amo meus filhos”, comenta um internauta. “Deixe ele sentir a dor de quando o bebê está saindo [em um no parto normal]. Isso sim dói”, acrescenta uma mulher. Se o simulador realmente imitada as dores do parto não é possível saber, mas essa é, sim, uma experiência divertida para quem está de espectador.

    Leia tudo sobre: youtube