Tamanho do texto

A esposa de Chris Urena se recusou a fazer a sessão de fotos, mas ele está tão empolgado com a ideia de ser pai que decidiu que ele mesmo faria o ensaio

Fazer um ensaio fotográfico para anunciar uma gravidez é uma tendência que há certo tempo vem ganhando força, entretanto não são todas as mães que gostam dessa exposição. Quando o americano Chris Urena e a esposa Angelique descobriram a gravidez, o futuro pai queria comemorar com uma sessão de fotos, mas a parceira não aceitou, e ele resolveu fazer um "ensaio paternidade" divertidíssimo.

Leia também: De urso e bailarino, pai faz ensaios fotográficos divertidos com filha; confira

Chris Urena resolveu fazer um ensaio paternidade hilário, após esposa se recusar a tirar as fotos para anunciar gravidez
Reprodução/Facebook
Chris Urena resolveu fazer um ensaio paternidade hilário, após esposa se recusar a tirar as fotos para anunciar gravidez


O casal estava tentando ter um bebê há dois anos e, nesse período, eles ficaram decepcionados com os vários testes que deram negativo. Quando finalmente Angelique ficou grávida, Urena ficou super empolgado e não quis desperdiçar a oportunidade de comemorar a paternidade em grande estilo. “Eu fiz isso pela minha esposa, mas também fiz isso porque estou muito animado", diz o americano sobre a sessão de fotos, em entrevista ao portal britânico “Daily Mail”.

A esposa disse "não"

O pai de primeira viagem é fotógrafo e conta que sempre tenta tirar fotos da esposa, mas ela não gosta muito de estar em frente às câmeras. “Quando mencionei a ideia de fazer uma sessão de maternidade , ela disse que realmente não queria fazer nada muito revelador. Ela realmente não queria fazer isso, mas eu ficava perguntando toda hora”, diz.

Leia também: Homem faz ensaio "grávido" para pedir desculpas à mulher

Percebendo que a esposa não daria o braço a torcer, ele começou a conversar com seus amigos, também fotógrafos, e decidiu que ele mesmo posaria para as fotos. A princípio tudo era uma brincadeira, mas a ideia foi ganhando força e os amigos de Urena começaram a incentiva-lo a fazer o divertido ensaio. “Eu fiquei empolgado porque fiz sessões de foto de maternidade com muitas mulheres e também fotos de casamento, então estar do outro lado da situação foi hilário”, afirma.

Time de fotógrafos

Para realizar os cliques, Urena reuniu um time de fotógrafos que deixou o momento totalmente descontraído. "Meus amigos tornaram tudo muito mais divertido, eles captaram meus ‘olhos abafados’ e a maioria deles não conseguiu manter a compostura no set, então houve muitas risadas."

Leia também: Marido faz ensaio sensual como presente para mulher e vira hit; você faria?

As fotos do ensaio paternidade , com o americano fazendo carão e deixando o barrigão a mostra, estão fazendo sucesso nas redes sociais. Ele e a esposa estão casados há quatro anos e terão um menino, que está previsto para nascer em junho deste ano.

    Leia tudo sobre: gravidez