Tamanho do texto

Tyrone Armitage ficou sabendo que seu pai, que já lutava conta o câncer há 16 anos, tinha mais dois tumores cerca de uma semana antes do casamento

A emoção do noivo Tyrone Armitage tocou o coração de inúmeras pessoas nas redes sociais após as fotos de seu casamento viralizarem. O rapaz australiano já estava nitidamente emocionado por estar se casando com o amor de sua vida, Kelly Armitage, após 11 anos de relacionamento, mas tudo ficou ainda mais comovente pelo fato de que o pai do noivo estar presente naquele momento, já que, dias antes, eles haviam recebido notícias dolorosas sobre o estado de saúde do homem. 

Leia também: Homem fica viúvo em menos de 24 horas após se casar; entenda a triste história

Tyrone Armitage não conteve a emoção durante seu casamento, ele estava feliz por estar casando e pelo pai presente
Divulgação/James Day Photography
Tyrone Armitage não conteve a emoção durante seu casamento, ele estava feliz por estar casando e pelo pai presente


As fotos do casamento geraram curiosidade, muitas pessoas queriam saber em que noivo estava pensando no momento e por qual motivo estava chorando tanto. Armitage então resolveu escrever um relato no site "Love What Matters", em que revela todos os detalhes do grande dia e da semana que antecedeu a cerimônia.

Triste notícia dias antes do casamento

Faltava cerca de uma semana para o grande dia do casal quando Armitage recebe um telefonema da irmã com uma triste notícia.  “Quando atendi, eu imediatamente soube que algo estava errado, pois senti a dor e a tristeza em sua voz. Soube imediatamente que era sobre o papai”, diz o noivo, ressaltando que o pai já está há 16 anos tentando se livrar do câncer .

“Não conseguia acreditar no que estava ouvindo e imediatamente saí daquela sensação de que estava em um dos pontos altos da minha vida para voltar à realidade, senti como se o meu coração tivesse se despedaçado em mil pedaços”, relata o jovem. “Minha irmã me contou que tumores foram encontrados na bochecha dele, atrás do olho, no ombro e no quadril”, acrescenta.

Vendo que o futuro marido estava desolado, Kelly ficou ao meu lado dele e consolou o amado. Ele estava tão em choque que não conseguia entender direito a situação. “Palavras como 'tumores', 'radiação' e 'cuidados paliativos' estavam sendo jogadas para mim e eu me lembro de pensar: ‘Isso está realmente acontecendo?’”, lembra o australiano.

Leia também: Pedido viraliza após pai da noiva aparecer com placa inusitada


Antes do telefonema, o casal estava planejando a lua de mel, mas, ao finalizar a ligação, todos os planos pareceram mudar. “De repente, tudo o que importava era eu me casar com o amor da minha vida e ter as pessoas que mais importam para nós lá conosco”, diz o noivo, que ficou ainda mais emocionado quando soube do pedido que o pai fez aos médicos: "Faça o que precisar para me levar ao casamento do meu filho e faça isso rapidamente!".

Casamento com emoções a flor da pele

Depois desse baque, o grande dia chegou e foi uma montanha-russa emocional. “Eu finalmente estava me casando com minha melhor amiga e alma gêmea. Tirei um tempo para mim naquela manhã, para relembrar a vida que construímos juntos. Eu não pude deixar de pensar que eu era o cara mais sortudo do mundo por ter essa linda mulher em minha vida”, afirma.

Quando viu Kelly vestida de noiva, ele não conseguiu conter as lágrimas. “Tudo o que eu conseguia pensar ela: ‘Uau, uau, uau. Como a vida é incrível sabendo que vou ter ela ao meu lado até o fim’. Isso realmente está acontecendo?”, pensou Armitage no momento.

A noite da cerimônia foi marcada por muita emoção, depoimentos de pessoas próximas, e, o mais importante, a presença do pai após as terríveis notícias. “Nosso grande dia foi retratado pelo incrível fotógrafo James Day. Ele compartilhou comigo que perdera o pai para o câncer há algum tempo e me incentivou a tirar um momento para apenas ficar a sós com meu pai. Eu e papai tivemos uma conversa naquela noite e esse momento é algo que vou amar guardar para sempre”, relata o rapaz.

Leia também: Com câncer terminal, homem peda a mão de esposa depois de 16 anos juntos

Dias depois do parceiro receber o telefonema com as péssimas notícias, Kelly entrou em contato com o fotógrafo, pedindo que ele registrasse muitos momentos entre pai e filho durante o casamento . “Será uma lembrança que vou manter para o resto da vida”, enfatiza o noivo. Apesar de não saber saber qual será o futuro e nem quanto tempo seu pai tem de vida, ele diz ter certeza de que conseguirá superar qualquer coisa ao lado de Kelly.

    Leia tudo sobre: amor