Tamanho do texto

"Não beba a água do Glenpool Fire Department", brincou Sarah Hutchinson, mãe de uma das crianças, na legenda da foto que postou e acabou viralizando

Em menos de um ano, sete dos 20 bombeiros do Glenpool Fire Department, em Glenpool, Oklahoma, nos Estados Unidos, tornaram-se pais.  Ao perceber essa inusitada coincidência, os rapazes esperaram todos os bebês nasceram para se juntarem e tirar uma foto com eles. O registro foi postado nas redes sociais por uma das mães e acabou viralizando.

Leia também: Pai bomba no Twitter após divulgar as conversas hilárias que tem com as filhas

Bombeiros de uma pequena cidade dos Estados Unidos foram pais em menos de uma ano e decidiram registrar isso
Reprodução/Facebook
Bombeiros de uma pequena cidade dos Estados Unidos foram pais em menos de uma ano e decidiram registrar isso


“Não beba a água do Glenpool Fire Department”, brincou a mãe Sarah Hutchinson na legenda da foto que publicou no Facebook. Ela é esposa de Dustin, um dos bombeiros , e na imagem ele está na extrema esquerda posando com sua filha, Henley. “Este é o nosso normal [estar juntos], esta é a nossa família de fogo”, afirma a mãe em entrevista ao “Fox News”.

Leia também: Pedido de casamento viraliza após pai da noiva aparecer com placa inusitada

O grupo esperou o último bebê  dessa leva de sete gestações nascer para poder registrar o momento único. O bebê mais novinho possui apenas quatro semanas, e o mais velho tem cerca de um ano e três meses. O grande desafio foi manter todas as crianças quietinhas no colo dos pais para poder tirar a foto. Sarah conta que eles estavam agitados, mas no fim conseguiram fazer a icônica foto.

No casaco de trabalho dos pais

Em outro registro, os sete novos pais colocaram seus pequenos filhos em cima de seus casacos de trabalho. Essa foi outra foto que também deu trabalho para ser tirada, uma prova disso é que um dos bebês aparece fora do local em que deveria estar, mas isso é apenas um detalhe. A foto ficou ótima, e as famílias provavelmente vão guardar com muito carinho.

Nessa fotos, os pais decidiram colocar apenas os bebês em cima do casaco que eles utilizam para combater o fogo
Reprodução/Facebook
Nessa fotos, os pais decidiram colocar apenas os bebês em cima do casaco que eles utilizam para combater o fogo


O mais legal é que todas as sete famílias são amigas. “Glenpool não é uma cidade grande; nós só temos um posto de bombeiros”, conta a mãe Avery Huntsman Dykes, que deu à luz em janeiro. Ela conta que tem um forte laço com as esposas dos outros bombeiros e vê como fundamental o apoio que recebe delas.

Leia também: Namorada em foco! Perfil mostra o que eles fazem para tirar a melhor foto delas

Um dos bombeiros , Mick Whitney, ressalta que esse sentimento de amizade e companheirismo realmente existe. Em entrevista ao “CBS Newa”, ele diz que na maioria dos lugares os profissionais têm uma vida no trabalho e outra particular, mas isso não acontece com eles. "Nosso grupo é um pouco diferente. Nós saímos para pescar e passeamos juntos. É uma dinâmica única", garante. "Em menos de um ano, todos nós acabamos tendo filhos. Isso é algo muito legal", expõe.