Aposentada desde 2008, ex-atriz pornô se exibe agora em site de webcams. Em vídeo gravado pelo TMZ, site especializado em celebridades, ela afirma que retomou carreira para "cuidar dos filhos, se divertir e conhecer os fãs"

Jenna Jameson volta ao ramo do entretenimento adulto após se aposentar em 2008
Getty Images/Valerie Macon
Jenna Jameson volta ao ramo do entretenimento adulto após se aposentar em 2008

Aposentada da indústria pornográfica desde 2008, Jenna Jameson está de volta ao mundo do entretenimento adulto, mas não da forma como se tornou um ícone do ramo. A atriz de 39 anos agora faz parte de um site no qual diversas mulheres se exibem por webcam enquanto os internautadas dão gorjetas virtuais, compradas com dinheiro de verdade.

CURTA A PÁGINA DO DELES NO FACEBOOK

Ao ser abordada por uma equipe do TMZ, site especializado em famosos, e questionada sobre os motivos que a levaram a sair da aposentadoria, Jenna afirmou que sua motivação é "tomar conta da família, se divertir e conhecer seus fãs".

Recentemente, em entrevista à apresentadora Oprah, a atriz declarou e enfatizou o que dissera em 2008, durante o Adult Video News Awards, o Oscar do pornô: que nunca mais voltaria a trabalhar na indústria. Jenna afirmou que era uma promessa feita aos filhos quando estava grávida deles e que "preferiria viver embaixo da ponte".

Os filhos da atriz são fruto do relacionamento com o lutador e ex-campeão do UFC Tito Ortiz. Separados, os dois estão brigando pela custódia dos garotos, e segundo a imprensa americana, ela estaria com problemas financeiros. Em seu perfil - "TheRealJenna"- no site de webcams, Jameson afirma que está trabalhando em um documentário sobre sua vida e em uma trilogia de livros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.