Atriz pornô pede sexo com 23 homens como presente de aniversário de 23 anos

Por iG São Paulo |

Texto

Heidi Van Horny entrou para a indústria de entretenimento adulta há exatos dois meses. "Comemoração" será transmitida, ao vivo, na Internet

Reprodução/Facebook/AD4 Distribution
Heidi Van Horny, de 22 anos, quer comemorar o aniversário fazendo sexo com 23 homens

Heidi Van Horny completa 23 anos no próximo dia 20. O que ela deseja de aniversário? Fazer sexo com 23 homens no mesmo dia. Você provavelmente nunca ouviu falar em Heidi, mas a atriz canadense entrou há exatos dois meses, em 5 de dezembro de 2013, para a indústria pornográfica.

A "comemoração" será transmitida na Internet, ao vivo - e de graça -, pela AD4 Distribution, que pretende usar a filmagem em uma produção posterior. Segundo o Toronto Sun, mais de 500 homens se inscreveram para participar, e os 23 escolhidos poderão usar máscaras durante a gravação.

Ao site Vice, Heidi afirmou que a ideia do aniversário foi algo "louco" em que pensou e que cada um dos 23 escolhidos terá cinco minutos com ela: "Tempo é dinheiro, temos que pagar o câmera, o editor, então por conta disso, não pode ser uma coisa de 24 horas".

Questionada sobre a segurança da cena, a atriz pornô de 22 anos diz que todos os homens passarão por exames de DSTs e usarão camisinha. Coube a Heidi selecionar os 23 atores pornôs por um dia - ou cinco minutos - que vão tornar sua "fantasia de princesa" realidade.

Texto

notícias relacionadas