Benjamin James tem 25 anos, mora com a mãe em Croydon, perto de Londres, e diz que marca os encontros por mensagens diretas no Twitter

Thinkstock/Getty Images
"Casanova do Twitter" diz que conhece as garotas com quem faz sexo pelo chat da rede social

O 1° de Abril já passou, mas um britânico de 25 anos contou ao  Daily Mail uma história que poucos acreditariam. Apelidado pelo tabloide de "Casanova do Twitter", Benjamin James diz ter levado 200 garotas para a cama em um período de um ano.

Foto de perfil de Ben James em seu Twitter
Reprodução/Twitter
Foto de perfil de Ben James em seu Twitter

Como ele teria conseguido? Twitter.

Com mais de 76 mil seguidores na rede social, James afirma que, a partir das cerca de 20 mensagens que publica todos os dias, ele recebe diversas mensagens diretas das garotas: "Algumas mandam fotos delas nuas, outras pedem meu telefone e as mais diretas já falam de sexo".

De acordo com James, sua lista de conquistas é grande porque ele é "ousado o suficiente para dizer coisas que poucos diriam". O britânico conta ainda que tem sempre entre quatro e cinco garotas "de prontidão" e que procura por outras quando fica entediado.

Longe do Twitter, Benjamin é produtor de TV, mora com a mãe em Croydon, próximo de Londres, e, segundo o Daily Mail, negocia com a MTV para gravar um reality show. Seu "tipo de mulher ideal" é a cantora norte-americana Beyoncé e, sobre a mãe, diz que ela não se importa com o vai e vem dentro de casa: "Ela acha que é uma só garota que vai e volta várias vezes, não várias diferentes".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.