Segundo estudo da UCLA com 41 mulheres, quando a relação dura apenas uma noite, o tamanho faz a diferença, mas não em comprimento

Tamanho importa, mas em circunferência e se for um caso de uma noite, de acordo com pesquisa
Thinkstock/Getty Images
Tamanho importa, mas em circunferência e se for um caso de uma noite, de acordo com pesquisa

Afinal de contas, tamanho é ou não é documento? De acordo com uma pesquisa conduzida na Universidade da Califórnia em Los Angeles, nos EUA, dependendo da ocasião, ele pode, sim, ser um diferencial para as mulheres, mas não da forma como você imagina.

No estudo coordenado por Shannon Leung, 41 mulheres tiveram 33 modelos de pênis de diversos tamanhos fabricados por uma impressora 3D à disposição (o menor media 10,1 cm de comprimento e 6,3 cm de circunferência, enquanto o maior tinha 21,5 cm de comprimento e 17,7 cm de circunferência).

A pesquisadora pediu então que as participantes escolhessem um modelo para um relacionamento e um para o caso de uma noite apenas. 

O resultado mostrou que as mulheres preferiram o modelo com cerca de 16,5 cm de comprimento, independentemente do tipo de relacionamento, mas que, no caso de uma relação de apenas uma noite, elas optaram por modelos de circunferência maior.

Um segundo estudo pediu que as mulheres observassem um modelo de pênis por 30 segundos. Dez minutos depois, ela teriam que encontrar o modelo entre os 33 disponíveis. O resultado? A maioria das participantes escolheu um pênis maior do que o correto.

"Para os homens que estão considerando cirurgias de aumento peniano, talvez não seja preciso se as mulheres tendem a superestimar o tamanho do pênis que viram antes", afirma Shannon Leung .

Conheça 15 posições sexuais para enlouquecer a mulher na cama:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.