Quase metade dos entrevistados afirmou que iria acelerar a relação sexual para ver uma partida importante; 37% afirmaram que fariam sexo, contanto que a TV ficasse ligada no jogo

Uma pesquisa conduzida pela 72 Point, empresa inglesa especializada em levantamentos, e pela marca de preservativos Durex concluiu que, em época de Copa do Mundo , dois em cada cinco homens admitem que recusariam sexo para ver futebol na televisão.

Segundo os dados divulgados no site Daily Mail , 42% dos 2 mil homens consultados confessaram que iriam acelerar o sexo para ver um jogo importante.

Há também os que preferem dividir as atividades: 37% dos entrevistados afirmaram que fariam sexo se pudessem deixar uma TV ligada na partida. E, mesmo sem onde ver, 27% dos homens declararam que pensam em futebol durante a relação sexual.

A pesquisa levantou também as dez justificativas mais comuns para recusar sexo, lista encabeçada pelo futebol, seguido de dores nas costas, cansaço, enxaqueca e trabalho até tarde no escritório. Veja na galeria de fotos abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.