Nem sempre o casal dispõe de cama, espaço ou tempo para sexo. Confira 14 posições na galeria abaixo; algumas pedem um esforço extra do homem ou da mulher

Thinkstock/Getty Images
"Rapidinha" no chuveiro? Só tome cuidado para não escorregar


Nem sempre o casal dispõe de cama, espaço adequado ou tempo para o sexo - ainda mais na correria do cotidiano. Grande parte dos homens pensa em transar a qualquer momento, em qualquer lugar e com os minutos que tiver disponíveis. Isso não é problema para os caras.

Sexo no carro. Por que não?
Getty Images
Sexo no carro. Por que não?


Mesmo que não seja um momento romântico (que as mulheres quase sempre prezam por ter), esse valioso tempo pequeno tem a ver com cumplicidade e paixão desenfreada, aquela chama incontrolável pelo companheiro e que precisa ser apagada de qualquer maneira. Vale destacar que não precisa de preliminares. 

Sexo não tem local ideal. É bom em qualquer lugar
Getty Images
Sexo não tem local ideal. É bom em qualquer lugar


Seja no chuveiro, antes do trabalho, no carro, na escada, prensados na parede ou em outros locais inusitados - lembre-se, no entanto, que sexo em público é crime -, às vezes é preciso improvisar. Selecionamos 14 posições para a famosa "rapidinha". Em algumas delas não é preciso nem tirar a roupa.

Confira na galeria de fotos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.