Segundo levantamento do Victoria Milan, site que aproxima pessoas interessadas em trair, senso de humor é a característica mais desejada em 15 de 21 países analisados; Brasil não está entre eles

Para as brasileiras que traem, sexo oral é o mais importante em um amante
Thinkstock/Getty Images
Para as brasileiras que traem, sexo oral é o mais importante em um amante

Dedicado a aproximar pessoas interessadas em trair o parceiro ou parceira, o site Victoria Milan analisou os perfis de mais de 616 mil usuárias de 21 países para saber o que mais as atrai em um amante.

Os resultados revelaram que em 15 dos 21 países, ter senso de humor é a característica que mais chama atenção nas mulheres.

"A aparência se vai e o desejo sexual pode diminuir, mas enxergar o lado bom da vida é algo que nunca envelhece. Um grande senso de humor e algo obrigatório para a maioria das mulheres que traem, mesmo se for um caso rápido", declarou Sigurd Vedal, CEO do site, ao tabloide Daily Mail .

Entre as australianas, por exemplo, o senso de humor fica à frente de, nesta ordem, ter autoestima, inteligência, ser "pé no chão" e saber seduzir. Já com as brasileiras que têm interesse em "pular a cerca", é importante ter habilidade no sexo oral. Alemãs e polonesas dão gostam de amantes inteligentes, enquanto peruanas e mexicanas sentem-se atraídas por homens sem medo de experiências novas.

Foram analisados os perfis de 616.080 mulheres da África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Espanha, França, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia, Peru, Polônia, Portugal, República Tcheca, Reino Unido e Suíça.

Galeria de fotos:  Veja 15 posições sexuais para enlouquecer a mulher na cama


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.