Com apenas três meses no ramo, Mia Khalifa, de 21 anos, é o nome mais procurado em um popular site de vídeos adultos

Mia Khalifa é a atriz pornô mais procurada em um popular site de vídeos adultos
Reprodução/Instagram
Mia Khalifa é a atriz pornô mais procurada em um popular site de vídeos adultos

Aos 21 anos, Mia Khalifa é nova em seu ramo, mas, em apenas três meses, ela já fez mais barulho que colegas de trabalho mais experientes. Mia é uma atriz pornô nascida no Líbano e que atualmente mora em Miami, nos EUA. Na última semana, ela se tornou a atriz mais procurada do PornHub , popular site de vídeos adultos, superando Lisa Ann, líder nas buscas por seguidas vezes e que se aposentou em dezembro passado.

Mia Khalifa
Reprodução/Instagram
Mia Khalifa

Só que o que deveria ser uma conquista na carreira da jovem atriz não foi muito bem aceito por algumas pessoas, principalmente em seu país natal.

Leia mais: "Indústria pornográfica é como o colegial, muito competitiva", diz Sasha Grey

Revoltados com o fato de Mia ter uma tatuagem com um trecho da letra do hino do Líbano e dela sempre fazer questão de lembrar suas origens em publicações nas redes sociais, usuários utilizaram o Twitter para fazer ameaças, dizendo que ela "arderia no inferno" e que "seria engraçado" ela morrer e descobrir que Deux existe.

Sem se intimidar com as ameaças, Mia as rebateu no próprio Twitter  e questionou se o "Oriente Médio não tem nada mais importante para se preocupar" a não ser sua vida. "Que tal achar um presidente (Tammam Salam é o líder do Líbano em caráter interino desde maio de 2014)? Ou combater o ISIS (sigla em inglês do grupo islâmico Estado Islâmico no Iraque e no Levante)?", perguntou a jovem. 

No Facebook, o escritor inglês de origem libanesa Nasri Atallah escreveu um longo texto  defendendo Mia. "A indignação moral com Mia Khalifa, aparentemente a primeira atriz pornô libanesa, é errada por duas razões. Primeiro, como mulher, ela é livre para fazer o que quiser com seu corpo. Segundo, ela está no comando da própria vida e não deve nada ao país onde nascer. Existe essa estranha percepção de que ser libanês é uma vocação e um dever, e que sua vida pessoal vem em segundo lugar."

Conheça algumas das atrizes mais populares da indústria de vídeos adultos:

Atallah, no entanto, ressaltou que, particularmente, ele não tem orgulho da jovem. "Não acho que todos nós deveríamos ter orgulho de Mia Khalifa, nós devemos apenas nos manter indiferentes. Ela está fazendo o trabalho que escolheu, em uma indústria regulamentada, nada diferente do que trabalhar em um banco", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.