A Wankband gera e armazena eletricidade a partir do movimento contínuo do passatempo dos homens

Que tal uma 'mãozinha' para economizar na sua conta de luz? O site de vídeos pornográficos Pornhub desenvolveu uma tecnologia que transforma o movimento da masturbação em energia para baterias de celulares, laptops e outros dispositivos móveis. Chamada de ' Wankband ', a pulseira gera e armazena eletricidade a partir do movimento contínuo do passatempo favorito de alguns homens.

"Todos os dias, milhões de horas de conteúdo adulto são consumidos online, desperdiçando energia no processo e ferindo o meio ambiente. Por isso, nós decidimos fazer algo sobre isso", diz o site oficial da pulseira. "Nós vamos mostrar aos homens que eles podem salvar o planeta ao fazer o que eles fazem de melhor. 'Wankband'é a primeira tecnologia vestível que permite que você ame o planeta ao amar a si mesmo."

O dispositivo ainda está em fase de desenvolvimento, mas os interessados já podem se inscrever para testar a versão beta do produto no site oficial .

LEIA TAMBÉM:  Prótese peniana: o que é e como funciona?

"Agora, quando sua parceira lhe pegar no flagra, você pode simplesmente dizer que está tentando economizar na conta de luz. As possibilidades são infinitas", diz o site.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.