Medidas do membro para sexo casual foram maiores do que as escolhidas para um relacionamento mais duradouro

Uma das maiores preocupações dos homens na hora da transa é saber se a mulher vai gostar ou não do tamanho e espessura do seu pênis - os muito pequenos não agradam, enquanto os excessivamente grandes incomodam. Então qual é a medida ideal? A resposta foi definida por um grupo de pesquisadores da Universidade da Califórnia e do Novo México, nos Estados Unidos.

Confira também
Tamanho é sim um importante documento e a mulher fala mal quando decepciona

Qual é o tamanho do pênis ideal? Elas respondem
Getty Images
Qual é o tamanho do pênis ideal? Elas respondem

No estudo, 75 mulheres tiveram 100 moldes de pênis diferentes à disposição, com variações de larguras e comprimentos, e escolheram aqueles que pudessem satisfazer melhor seus desejos em diferentes circunstâncias, como parceiros para um relacionamento mais duradouro ou apenas um sexo casual.

Para os parceiros de longo prazo, as mulheres escolheram um tamanho com 16 centímetros de comprimento por 12,2 centímetros de espessura. As medidas eleitas para o sexo casual foram maiores: 16,3 centímetros de tamanho e 12,7 centímetros na sua circunferência.

"As nossas mulheres participantes preferiram os pênis que estavam um pouco acima da média", disse ao site "PLOS One" a psicofisiologista sexual Nicole Prause, uma das responsáveis pela pesquisa. A média do pênis ereto entre a população americana é de 15,2 centímetros de comprimento por 12,7 centímetros de espessura.

O que elas odeiam no sexo? Veja na galeria abaixo

"Para maximizar as chances de receber todos os benefícios na hora do sexo, faz sentido que as mulheres prefiram um pênis com uma circunferência maior, já que esse traz a glande do clitóris mais perto do ponto de atrito e também estimula ainda mais o clitóris internamente", completou Prause.

Um dado curioso foi constatado no estudo. Das 75 moças que participaram do experimento, 20% admitiram que terminaram relacionamentos por conta do pênis pequeno dos seus respectivos homens. Por outro lado, 6,6% afirmaram o membro grande do parceiro foi o responsável pelo término do namoro ou casamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.