Conheça algumas técnicas que irão te ajudar a manter o sexo por um tempo prolongado, garantindo mais prazer para você e sua parceira

A ejaculação precoce é algo muito comum quando se é jovem. Se você já é um cara feito, maduro e ainda tem esse tipo de problema, saiba que isso não é o fim do muito e tem muitos homens que sofrem com isso também - apesar de ser algo difícil de todos admitirem.

Leia mais: 13 curiosidades sobre o sêmen que você precisa saber 

Saiba como evitar a ejaculação precoce durante o sexo
Pinterest
Saiba como evitar a ejaculação precoce durante o sexo

ejaculação podem acontecer durante a penetração e muitas vezes, até antes, durante as preliminares . Mas fique tranquilo, separamos algumas dicas publicadas na imprensa internacional que podem te ajudar a segurar o orgasmo por mais tempo e, assim, fazer com que o sexo dure mais - algo que será ótimo tanto para você quanto para sua parceira.

Veja 7 maneiras que podem fazer você "aguentar" por mais tempo:

Se distraia com algo

Trocar o foco na hora que você for gozar  pode ajudar a prolongar a transa. Pensar em coisas que não fazem parte do sexo diminiu a vontade de ejacular . Mas faça isso apenas durante alguns segundos, para deixar a relação esfriar.

Respire fundo

Pode parecer um tanto curioso, mas o ato de respirar profundamente pode influenciar em seu grau de excitação. Ter controle da respição ajuda a manter a vontade sexual sob controle e, consequentemente, a vontade de gozar.

Comprima a glande

Uma outra alternativa para a hora H é comprimir a glande quando tiver vontade de ejacular - essa técnica também ajuda a manter a ereção do pênis . Faça isso durante alguns segundos e sem apertar de mais.

Leia mais: Sexo quente e regular depois do casamento? Saiba qual o segredo

Fortaleça o músculo púbeo-coccígeno

O nome pode parecer bem estranho, porém ele é uma das grandes estrelas quando o assunto é o pênis. O músculo púbeo-coccígeno fica localizado atrás dos testículos, uns dois dedos mais ou menos, no caminho para o ânus. Quando bem estimulado, ajuda a tratar as incontinências urinais ou fecais, assim como a disfunção erétil e a ejaculação precoce.

Para exercitar esse músculo, faça contrações na região. Basta "segurar" por alguns segundos e depois soltar, em uma série de 15 repetições, três vezes ao dia - você pode fazer isso sentado mesmo, durante o trabalho, que ninguém irá perceber.

Dê uma pausa

Outra maneira que pode ajudar e que sua parceira nem irá desconfiar é mudar de posição durante o sexo . Quando sentir que está muito excitado e que a ejaculação está perto, sugira um encaixe diferente para a transa, isso te ajudará a se recompor.

Cremes ou pomadas para ejaculação

Existem alguns produtos no mercado que podem ajudar a retardar a ejaculação na hora do sexo. Porém, vale lembrar que qualquer tipo de creme ou pomada pode ter efeito colateral então, caso queira usar, vale a pena consultar um médico antes. Esse tipo de creme pode "anestesiar" um pouco o pênis, prolongando a ereção.

Uso de camisinha

Além de proteger contra possíveis DSTs e gravidez da sua parceira, a camisinha também pode te ajudar com a ejaculação antes do tempo. Ela tira um pouco a sensibilidade do pênis e ajuda a retardar o gozo. Também há alguns tipos especiais com retardante na lubrificação, o que pode facilitara caso não esteja em casa.

Leia mais: Falta de ereção? 10 maneiras simples para escapar desse problema (agora!)


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.