Conheça histórias reais de homens que colocaram o "amiguinho" onde não deveriam e acabaram se dando muito mal

Recentemente, notícias como a de um homem britânico que prendeu o próprio pênis em uma garrafa plástica e teve de chamar os bombeiros para socorre-lo viralizaram entre internautas. O sujeito em questão teria se inspirado no filme "Cinqunta Tons de Cinza" .

Deixe seu pênis longe desses lugares perigosos
Thinkstock Photos
Deixe seu pênis longe desses lugares perigosos

Esta não foi a primeira vez que um homem colocou o pênis em um lugar indevido e, provavelmente, não será a última. A publicação americana "Men's Health" listou alguns lugares dos quais você deve manter seu fiel companheiro longe (todos baseados em histórias recentes). 

Uma garrafa

No início deste ano, médicos precisaram amputar o membro de um homem de 50 anos de idade, em Honduras, que usava uma garrafa como brinquedo sexual há quatro dias, de acordo com "New Herald Tribune". O membro ficou preso no recipiente e acabou se deteriorando em razão de uma necrose. 

Uma tubulação de aço

Em 2010, um britânico chamou o serviços de emergência após enfiar o membro em um tubo de aço, segundo o veículo "The Frisky". Foram necessários sete bombeiros, 30 minutos e um moedor de metal para que o "amiguinho" do homem finalmente fosse libertado.

Leia também: Mulher cobra R$ 175 por hora para fazer faxina totalmente nua

Um rolo de fita

Em 2015, um usuário do "4chan" (fórum online) prendeu o membro em um rolo de fita adesiva e pediu ajuda no site. O post foi intitulado "Eu não posso perder o pênis! Ele está preso há cerca de 20 minutos, o que eu faço?" e recebeu diversos comentários, como "chame uma ambulância" ou "espero que ele cai". O usuário não relatou o final da saga. 

Um anel de casamento

No ano passado e "por recomendações de amigos", um homem sul-africano prendeu o coleguinha na própria aliança de casamento, como relata o "Metro".  Os médicos tentaram de tudo para removê-lo de formas mais simples, mas apenas tiveram êxito após cortarem o anel.

Um banco do parque

Mais de uma dúzia de policiais e funcionários da emergência atenderam um homem cujo o companheiro ficou preso no buraco de um banco de metal em um parque em Hong Honk, de acordo com informações do "The Daily Telegraph". O homem disse à polícia que achou que seria divertido ter relações sexuais com o banco.

Leia também: Gordinhos duram mais tempo nas relações sexuais, diz estudo

Uma torradeira

Segundo o "The Huffington Post", em 2013 um homem de Londres precisou chamar os bombeiros para retirar o pênis de dentro de uma torradeira. Aparentemente, nem os eletrodomésticos conseguem fugir desses caras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.