Você costuma falar a verdade? Uma pesquisa revela em que lugares do mundo os caras exageram e em quais regiões eles são mais sinceros

O tamanho do pênis pode ser um motivo de orgulho ou de constrangimento para boa parte dos homens. No universo masculino, a competição é algo que motiva, por isso, não é nenhuma surpresa que muitos caras saiam por aí mentindo sobre o comprimento do documento.

Saiba quais são os países em que os homens mais mentem sobre o tamanho do pênis
shutterstock
Saiba quais são os países em que os homens mais mentem sobre o tamanho do pênis


Leia também: Mede quanto? Estudo revela o tamanho de pênis ideal para o orgasmo feminino

Sabendo disso, o site de namoro "SaucyDates.com" realizou uma pesquisa que aponta os países nos quais os homens mais exageram em relação ao tamanho do pênis e aqueles países em que eles são mais modestos e não costumam mentir para afirmar a masculinidade.  

De acordo com o portal britânico “Daily Mail”, os pesquisadores pediram para os homens estimarem o comprimento do próprio pênis ereto . Depois, perguntaram a diversas mulheres qual era o tamanho do pênis do último parceiro sexual que tiveram. Em seguida, eles compararam as médias das respostas.

Exagerados

Os resultados mostram que os homens australianos são os mais mentirosos. Segundo as respostas deles, a média do pênis que possuem é de 18 centímetros, porém as mulheres disseram que a média do documento dos parceiros que tiveram era de 14 centímetros.

Leia também: Mulheres elegem tamanho e largura do pênis ideal. O seu está na média?

Os homens americanos também são propensos a exagerar, mas um pouco menos que os australianos. A média, na resposta masculina, também foi de 18 centímetros, já as mulheres falam que a média é de 16 centímetros.

Os homens que mais exageram são os australianos e os mais honestos são os canadenses
shutterstock
Os homens que mais exageram são os australianos e os mais honestos são os canadenses


Sinceros e honestos

Já os britânicos são mais sinceros. A pesquisa indica que as mulheres relataram um comprimento médio similar ao dos homens, e o tamanho é generoso, o pênis dos caras dessa região mede cerca de 17 centímetros.

Porém os mais honestos são os canadenses . As mulheres afirmaram que os homens que se relacionaram tinham um pênis de 17 centímetros, sendo apenas 27 milímetros diferente da estimativa dos homens.

Subestimando o tamanho

Enquanto isso, homens na Índia subestimaram o tamanho do próprio pênis. As mulheres indianas dizem que o comprimento médio dos pênis que tiveram contato é de 16 centímetros, sendo cerca de 60 milímetros a mais que a média dada pelos homens.

Leia também: Após implante de pênis, homem faz cirurgia para diminuir o tamanho do órgão

O Brasil não consta na pesquisa, agora resta saber se os brasileiros estão no time dos exagerados ou dos honestos na hora de falar sobre o tamanho do pênis. E você, costuma ser sincero?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.