Muitos homens têm o desejo de ter mais relações sexuais, mas será que isso é possível? É sim, mudando alguns hábitos você ficará mais satisfeito na cama

Como anda a sua vida amorosa? Uma queixa comum entre os homens é a falta de sexo na relação. Se você está passando por isso não se preocupe, há maneiras bem simples que podem te ajudar a dar um upgrade com a parceira para ter mais sexo.

Leia também: Estudo sobre comportamento sexual indica quantas vezes é "normal" fazer sexo

Descubra o que você precisa fazer para ter mais sexo na relação
shutterstock
Descubra o que você precisa fazer para ter mais sexo na relação


O portal “Huffington Post” realizou uma pesquisa e encontrou seis formas cientificamente apoiadas para se ter muito mais sexo . Quer saber quais são? Então confira:

1. Pense nela

Um estudo recente publicado no Journal of Research in Personality revelou que as pessoas que se classificam com fortes traços de “conveniência” – aquele que sacia o gosto, o conforto ou o bem-estar de uma pessoa – tinham mais relações sexuais. Isso faz sentido, considerando quem não pensa só em si e tem o desejo de agradar os outros costuma agradar a mulherada.

Aqueles que pontuam alto grau de conveniência são gentis, simpáticos, cooperativos, calorosos e atenciosos, o que muitas vezes se traduz para a mulher como “um bom amante”. Se você quer ter mais relações sexuais, tente incorporar mais desses traços na sua vida.

2. Tire uma soneca

Outro estudo recente aponta que algumas horas de sono extra te deixam mais excitado. Além disso, pesquisadores também revelam que quanto mais você dorme, mais feliz você é no relacionamento. Afinal de contas, quando se está cansado é difícil pensar em outra coisa que não seja dormir. Se quiser mais sexo, é bom ir para cama mais cedo.

Leia também: Gosta de receber sexo oral? Pesquisa traz más notícias sobre a prática

3. Diga “eu amo você”

Sim, parece clichê, mas elas gostam de romantismo. As mulheres adoram se sentir amadas, e uma prova disso é um estudo que descobriu que 75% delas se sentem sexualmente satisfeitas quando os homens dizem “eu te amo” durante a intimidade.

Durante o sexo é preciso demonstrar o quanto está envolvido com o momento e com a parceira
shutterstock
Durante o sexo é preciso demonstrar o quanto está envolvido com o momento e com a parceira


4. Seja criativo

Você não precisa fazer nada mirabolante, mas é sempre válido tentar apimentar a relação testando uma nova posição sexual , um vibrador, um lubrificante diferente ou até uma palmadinha, se ela aprovar esse tipo de atitude. Os pesquisadores descobriram que os casais que tentam coisas diferentes na cama são mais felizes do que aqueles que apenas ficam sempre no mesmo.

5. Faça mais exercício

Fazer atividade física pode fazer você melhorar na cama, isso é sério! Estudos demonstraram que malhar regularmente melhora o desejo sexual e mantém tudo funcionando eficientemente lá embaixo. Além disso, os homens tonificados e musculosos costumam ter mais disposição.

Leia também: 10 exercícios físicos que ajudam a melhoram o desempenho sexual

O sexo também pode torná-lo um atleta melhor. Um estudo mostrou que quanto mais sexualmente ativos são os homens, mais rápidos e fortes eles ficam de um modo geral.

6. Faça sexo porque você quer, não porque você sente que precisa

O sexo tem que ser espontâneo e quente, e não é muito sexy quando você sente isso como uma tarefa difícil ou trata como algo da lista de afazeres.

Para validar isso, os pesquisadores da Universidade Carnegie Mellon realizaram um estudo engenhoso no qual pediram que os casais aumentassem o número de relações sexuais. Como foi algo imposto, os estudiosos perceberam que os envolvidos passaram a considerar o sexo uma tarefa difícil, como lavar a louça ou esfregar o banheiro.

Posteriormente, esses participantes passaram a não desejar ter mais sexo. A conclusão é que o casal deve ir para cama quando estiver no clima e não deve rotular a relação sexual como uma tarefa que necessita ser cumprida.

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.