Mike Adkins tem um relacionamento com Allie Haze, uma estrela de filmes eróticos que nos últimos oito anos protagonizou em mais de 350 obras

Através de um amigo em comum, o americano Mike Adkins conheceu Allie Haze. Eles se apaixonaram e começaram a namorar, e só depois o rapaz descobriu que a namorada é uma estrela da indústria pornô que nos últimos oito anos e protagonizou em mais de 350 filmes para adultos e ganhou vários prêmios por conta disso. Em entrevista ao Barcroft TV, Mike revela como mantém esse relacionamento sem ciúmes.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Mike não vê problemas com a profissão da parceira e não se incomoda em saber que ela transe com outros caras
shutterstock
Mike não vê problemas com a profissão da parceira e não se incomoda em saber que ela transe com outros caras


Mesmo sabendo que a parceira possui um trabalho pouco convencional, Mike decidiu seguir em frente com a relação. A princípio foi um choque, mas ele admite que ao mesmo tempo achou “muito legal”. “Eu realmente não a vejo de forma diferente. Apenas olho para ela como uma pessoa. Mas, sim, ela definitivamente é a mais aventureira das parceiras que já tive”, expõe. Ele também garante que não se sentiu intimidado quando fez sexo pela primeira vez com uma estrela pornô .

Sexo com outros homens não é problema

O americano confia na amada e não sente ciúmes do trabalho dela. “Não me incomoda que ela tenha relações com outros homens. É é um trabalho diferente, não é como ser recepcionista ou algo assim, mas no final do dia você não pode deixar que o relacionamento se resuma a carreira da parceira”, afirma.

Leia também: Garota de programa vira web stripper: "Dá mais dinheiro que sair com o cliente"

Mike Adkins tem um relacionamento com a atriz pornô Allie Haze
Reprodução/Youtube
Mike Adkins tem um relacionamento com a atriz pornô Allie Haze


Quando precisou contar a profissão da namorada para a mãe, Mike lembra que ficou muito nervoso, pois não fazia ideia de como ela reagiria. “Liguei para minha mãe e deixei uma mensagem dizendo que tinha uma coisa para contar”, diz. “Minha mãe retornou e quando falei que Allie é uma atriz pornô ela disse: ‘Oh, meu Deus! Graças a Deus! Eu pensei que você ia me dizer que ela estava grávida’”, completa.

Ele não assiste aos vídeos  

Mike nunca esteve no set de gravação com a parceira e também não assiste aos filmes que ela estrela, como uma paródia  do filme "Star Wars," na qual ela interpreta uma versão sexualmente aventureira da princesa Leia. No início do namoro, ele até tentou assistir, mas sempre parava quando o negócio começava a esquentar. “Não assisto. Nada contra os vídeos, mas já a tenho bem a meu lado, então eu não sinto a necessidade de ver [virtualmente]”, fala.

A post shared by Allie Haze (@itsalliehaze) on


Leia também: Garoto de programa revela o que as mulheres realmente querem de um homem

O casal afirma que evita falar sobre o que Allie fez no trabalho – embora ela ocasionalmente use isso para esquentar a relação. A atriz pornô afirma que sabe o que ele gosta de ouvir e só diz quando quer provocar e excitar o parceiro. Mike relata que tem certeza que as pessoas pensam que o relacionamento deles é uma orgia gigantesca, mas isso não é verdade. Eles apenas se dão muito bem na cama e estão muito felizes juntos.

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.