Tamanho do texto

A modelo Janaína Santucci esbanjou boa forma em ensaio no Rio de Janeiro e fez revelações sobre antigo relacionamento

A modelo Janaína Santucci é capa da revista Playboy deste mês
Davi Borges/MF Models Assessoria
A modelo Janaína Santucci é capa da revista Playboy deste mês

A modelo e DJ Janaína Santucci, capa da Playboy de junho, revelou na última terça-feira (23) fotos de um novo ensaio sensual. Esbanjando muita boa forma, a loira, conhecida como DJ Platinada, exibiu suas curvas nas areias do Rio de Janeiro.

No ensaio, a gata contou que ficou um ano sem sexo durante o namoro com o empresário Wellington Jr. que, segundo ela, dava desculpas para não manter relações sexuais.

“Mesmo eu tendo ficado um ano sem sexo não pensei em traí-lo. Traição não faz parte dos meus princípios. Acho que para mulher é mais fácil segurar. Pelo menos agora eu estou recuperando o tempo perdido junto com Leo [Leonardo Mendes, namorado de Janaina] não só no sexo, mas na felicidade”, declarou a DJ.

Para manter o corpo escultural, Janaína revela que treina de segunda à sexta-feira e faz acompanhamento com personal trainer e nutricionista."Minha alimentação é baseada em frango com batata doce, mas aos finais de semana como coisas fora da dieta. Gosto de comer chocolate e não abro mão de churrasco, massa e um vinhozinho."

LEIA TAMBÉM
Ex de Adriano posa nua: "Gosto de tapa na cara e puxão de cabelo"
Solteira, Barbie Fitness diz que não curte fortões : 'Quem gosta disso são eles'
Calendário Pirelli: fotos de supermodelos nuas viram livro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.