Tamanho do texto

A gata, que participa pela sétima vez do evento, pilota ao lado de mais de 60 competidores em regiões que muitos marmanjos não conseguiriam dirigir

Única piloto mulher do Rally dos Sertões, Helena Soares é conhecida 'Musa do Rally'
Divulgação
Única piloto mulher do Rally dos Sertões, Helena Soares é conhecida 'Musa do Rally'

Se ainda faltava algum motivo para você ser fã do Rally dos Sertões, já não falta mais. Em 1º de agosto, a competição terá início com a participação de uma gata para lá de sexy: a piloto Helena Soares , única mulher do rally.

A gata, que participa pela sétima vez do evento, vai percorrer quase três mil quilômetros pela costa oeste do País, entre desfiladeiros, planícies, calor e frio, disputando com mais de 60 competidores.

Helena não se intimidada em ser a única mulher no grid. "Minha presença só deixa os ânimos mais acirrados. Nenhum piloto quer ficar para trás, agora imagina ficar atrás de uma mulher”, conta.

Além de pilotar, a "musa do rally" já tem experiência como navegadora e como mecânica, o que a deixa sempre à vontade para preparar seu carro e montar sua estratégia junto com a equipe.

Para os marmanjos que quiserem acompanhar a beleza e as aventuras da piloto, que também é musa de escola de samba, Helena usará as redes sociais  para postar o dia a dia das etapas do rally em uma espécie de computador de bordo.

LEIA TAMBÉM
O que as gringas acham dos brasileiros?
De topless, Amy Schumer posa para revista. Veja mais gatas comediantes
De Kardashian a Marilyn: veja as 10 coelhinhas mais sexy da Playboy

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.