Tamanho do texto

Katie May, cuja popularidade lhe rendeu o título de "Rainha do Snapchat", morre após acidente vascular cerebral

A modelo da "Playboy" americana Katie May, cuja popularidade lhe rendeu o título de "Rainha do Snapchat' da revista, morreu depois de sofrer um acidente vascular cerebral na segunda-feira (1). Minutos antes, ela compartilhou uma de suas tradicionais fotos sensuais no Instagram com a legenda: "Espero que todos tenham uma ótima segunda. Está ventando muito em Los Angeles hoje".

Catastrófico

Aos 34 anos, a MsKatieMay, como é chamada pelos fãs na web, estaria supostamente procurando tratamento para uma dor no pescoço antes de sofrer o AVC, descrito por seus parentes como "catastrófico" ao site "TMZ". Acredita-se que ela tenha caído durante uma sessão de fotos na semana passada, o que teria causado o problema no pescoço. Investigações sobre a morte apontam que a provável causa do AVC teria sido um bloqueio em sua artéria carótida, localizado no pescoço, que fornece sangue para o cérebro.

+ As musas que amaríamos ver de novo sem roupa nas telas

Comoção

Nas redes sociais, fãs da modelo se manifestaram com palavras de pesar. "Descanse em paz ✌ A vida pode ser injusta. Meu coração está com aqueles perto de você" e "Adeus, rainha" foram alguns dos comentários.

Os 15 atores pornô mais ricos do mundo

Good moaning loves 💞💕

A photo posted by Katie May (@mskatiemay) on



Hi 💗🐰 📷 @joshryanphotos Tag a friend who loves blondes 👸🏼💞

A photo posted by Katie May (@mskatiemay) on

Mobilização

Protagonista de ensaios sensuais para as revistas "Playboy" e "Sports Illustrated", ela tinha uma base de fãs enorme, com cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram. Na esperança de contar com a ajuda deles, uma campanha foi criada no site GoFundMe para arrecadar dinheiro para a filha única da modelo, Mia, de 7 anos.

Nesta sexta-feira (5), a página já contabilizava mais de R$ 40 mil em doações. "A família de Katie planeja usar qualquer dinheiro arrecadado para ajudar a pagar a educação, a vida diária de Mia e ajudar seu pai com os custos da parentalidade".

Jetbet.com & chill 🏈🏆💘

A photo posted by Katie May (@mskatiemay) on


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.