Tamanho do texto

Autobots terão o reforço de um Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse, um Corvette Stingray e de um Lamborghini Aventador. Filme estreia no Brasil em 2014

Michael Bay nega que o quarto filme da franquia Transformers, entitulado até o momento como "Transformers 4", seja um reboot da série, mas não nega que grande parte do universo de Autobots e Decepticons nas telonas será reformulado, a começar pelo elenco de atores e carros presentes na mais nova obra do diretor que mais gosta de explosões em Hollywood.

Optimus Prime e Bumblebee receberam algumas mudanças estéticas, e terão, a partir de 2014, a companhia de esportivos como o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse, o Lamborghini Aventador e o Corvette Stingray, além do reforço de Hound, "interpretado" por um caminhão da Oshkosh Defense.

Já no elenco de atores, Shia LaBeouf, Josh Duhamel e Tyrese Gybson deixam a franquia após participarem dos três primeiros filmes. Entram Mark Wahlberg, Stanley Tucci e Kelsey Grammer, este último no papel do vilão Harold Attinger. O pepal de musa, que já foi de Megan Fox e Rosie Huntington-Whiteley, deve ficar com a jovem Nicola Peltz, de apenas 18 anos. Especula-se que Megan possa fazer uma aparição surpresa - ela já fez as pazes com o diretor Michael Bay.

"Transformers 4" se passa quatro anos após os acontecimentos de "Transformers: O Lado Oculto da Lua", e tem lançamento marcado para 27 de junho nos EUA. No Brasil, deve chegar aos cinemas no mês seguinte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.