Tamanho do texto

Jaguar do eterno intérprete de "New York, New York" tem motor com 263 cavalos de potência e bancos de couro

Leiloar artigos de famosos é algo mais do que normal nos Estados Unidos. A casa de leilões Mecum Auctions, no estado do Wisconsin, possui vários itens que devem arrecadar milhares de dólares, mas dois prometem chamar atenção no leilão dos dias 26 e 27 de julho deste ano.

"Carro" dos Flintstones também será leiloado
Reprodução/Mecum Auctions
"Carro" dos Flintstones também será leiloado

Um deles é um Jaguar XJS de 1989 que pertenceu ao cantor Frank Sinatra e foi utilizado por ele durante seus últimos anos de vida em Palm Springs, na Califórnia. O veículo, na cor verde, possui câmbio automático de três velocidades, motor de 263 cavalos, bancos de couro e interior preservado. Uma prova viva do bom gosto do eterno intérprete de "New York, New York". Quem ficar com o carro receberá os documentos que comprovam a autenticidade de seu antigo dono.

O outro item que merece ser destacado do leilão é um pouco mais antigo, mas não menos valioso. Trata-se de um perua personalizada da Cadillac de 1972, cujo dono foi Elvis Presley até 1977, ano da morte do cantor. A American Sunroof Company, responsável pela personalização do Cadillac Deville, fez apenas dois desses veículos. Um para Elvis e o outro para o ator Dean Martin.

O leilão de julho, previsto para acontecer em Santa Monica, na Califórnia, terá outros itens curiosos como um óculos de John Lennon, um "carro" utilizado no filme dos Flintstones, uma máscara de 1944 do Capitão América e um Ford Mustang que pertenceu à atraiz Bette Davis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.