Tamanho do texto

Único modelo produzido será leiloado. Caminhonete tem o logo do Homem de Aço na grade frontal, tampa da caçamba e na pintura especial

Edição especial da Ram traz o logo do Super-Homem na grade frontal
Divulgação
Edição especial da Ram traz o logo do Super-Homem na grade frontal




Sempre que um filme do Batman é lançado, há uma expectativa em torno do novo Batmóvel do Homem-Morcego. Quando falamos de Super-Homem - e o novo longa do Homem de Aço vem aí -, tal expectativa não existe porque o herói voa e não precisa de um. A RAM não pensa assim.

A montadora norte-americana especializada em caminhonetes lançou uma edição especial em homenagem ao herói, baseada na Ram 1500, a 1500 Power Wagon. Com rodas de liga leve de 17 polegadas e cor especial (Ceramic Gray), a picape traz o logo - o famoso "S" - na grande frontal, na tampa da caçamba e na pintura das laterais. A incrição "Man of Steel" está gravada no porta-luvas.

"Essa é essência do Super-Homem, e também incorpora os clientes da Ram, aqueles que acreditam em trabalho duro, integridade e se posicianam pelo o que é certo", diz Reid Bigland, presidente e CEO da marca, ao site Car Scoops.

Mas quem é fã de Clark Kent e está disposto a gastar alguns milhares de dólares pelo carro terá que se esforçar. O modeloespecial não será comercializado, e a únidade produzida será leiloada. Já o filme "O Homem de Aço" chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de julho. Veja o trailer abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.