Tamanho do texto

Motoristas canadenses que levaram seus carros para revisão foram surpreendidos com a carona para ir ao trabalho ou voltar para casa

Audi R8 V10 dá carona para motoristas que deixam seus carros para revisão no Canadá
Reprodução / YouTube
Audi R8 V10 dá carona para motoristas que deixam seus carros para revisão no Canadá

Não é incomum um motorista criar uma relação de fidelidade com uma montadora de carros. Independentemente dos últimos lançamentos dos concorrentes, mais baratos ou mais potentes, ele sempre volta para a mesma marca, o que às vezes gera alguns mimos por parte do fabricante.

No Canadá, a alemã Audi resolveu surpreender os clientes que levaram seus automóveis para uma revisão. A carona deles para o trabalho ou de volta para casa, já que deixaram ficaram sem carro, foi nada menos que um R8 V10, superesportivo da marca.

Com mais de 500 cavalos de potência e capacidade de ir de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos, o carro de Tony Stark, o Homem de Ferro, nos cinemas chama atenção por onde passa, mas a montadora alemã deu um jeito de aumentar a exposição de sua máquina com uma pintura especial e até sirenes.

Durante uma das caronas, o motorista do R8 chegou a ser parado - o vídeo oficial da campanha esclarece que nenhuma infração foi cometida -. mas o próprio policial revela na abordagem que se tratava do seu carro dos sonhos.

Por enquanto, a carona especial vale para o Canadá, entre os dias 15 julho e 15 de setembro.

Audi dá carona para clientes em seu superesportivo R8. Assista ao vídeo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.