Tamanho do texto

Diavel Dark atinge velocidade de até 260 km/h, mas pode ser ajustada conforma as necessidades do seu dono

A combinação de design e desempenho foi traduzida na figura da Ducati Diavel Dark, mais recente criação da marca italiana, e que revelou ser altamente inovadora e dona de um visual ousado. Totalmente preta, é uma moto que combina design sofisticado e potência. A vantagem é que a marca está montando suas motos em Manaus, o que tem deixado seus preços mais acessíveis.

A Diavel Dark, além de apresentar toda a pintura preta, é alimentada por um motor Testastretta de 162 cavalos especialmente desenvolvido para proporcionar um desempenho de primeira qualidade e aceleração de até 260 km/h.

A moto apresenta um design esportivo, com radiadores laterais musculares e um imponente pneu traseiro. Além disso, a nova Ducatti tem três modos de passeio que ajustam o controle de tração e os níveis de energia no simples apertar de um botão. São estas:

Esporte:  162 cavalos de potência e uma entrega de torque incrível do novo motor são combinados com uma ligeira redução na intervenção do controle de tração para o nível mais baixo para os pilotos experientes.

Touring:  Continua a produzir 162 cavalos de potência ainda com características de potência alteradas para uma configuração em turnê com a entrega de torque mais suave - mas a máquina está pronto para responder quando necessário. A segurança é reforçada com a mais avançada tecnologia ABS. O controle de tração Ducati está definido para um nível médio, destinados especificamente para um passeio estável e relaxante.

Urbano: Ao selecionar o modo urbano, a potência muda instantaneamente para 100 CV e o controle de tração é definido para um nível superior de intervenção do sistema, para que o piloto possa desfrutar de maior segurança, mesmo no trânsito mais caótico. Perfeito para navegar na selva urbana.

Para ter uma destas, você precisará desembolsar nada menos que R$70 mil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.