Tamanho do texto

Por cerca de R$ 17,5 mil, escuderia oferece o iRace, programa que inclui algumas voltas dentro de um Fórmula 1 e a possibilidade de analisar os dados das suas voltas com o time de engenheiros da equipe

Divulgação
"Piloto de final de semana" tem a chance de andar em um legítimo Fórmula 1


Quem nunca acordou cedo em um domingo para ver a Fórmula, e enquanto acompanhava uma ultrapassagem ou uma largada, se perguntou qual é a sensação de estar a bordo de um carro desses, guiados pelos - aparentemente - melhores pilotos do mundo?

Por uma bagatela de US$ 7,3 mil (cerca de 17,5 mil), o fã de velocidade pode saber qual é essa sensação. Quem oferece a oportunidade - por uma quantia nada módica, é preciso dizer - é a equipe Lotus e seu programa iRace, no qual meros pilotos mortais podem se aventurar no volante de uma fera impulsionada por um V10 de 700 cavalos.

No site oficial do programa, há três opções de pacotes, sendo o "iRace+" o mais completo, com algumas voltas a mais em um Fórmula 1 do que os outros dois.

Ainda assim, quase todos incluem transporte do aeroporto, hospedagem de uma noite, lições de direção em um Fórmula Renault 2.0, lições em um F1, uma volta em um F1 de dois lugares, fisioterapia, coquetel e a possibilidade de os dados da sua volta com engenheiro da equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.