Tamanho do texto

Para comemorar o Dia Internacional do Bacon, no próximo dia 31 de agosto, montadora norte-americana cria adesivos de bacon para o Fiesta

Ford Fiesta adesivado com dez tiras de bacon
Divulgação
Ford Fiesta adesivado com dez tiras de bacon

Foi-se o tempo em que carros adesivados eram aberrações no trânsito. A personalização que os motoristas escolhem começa com os bonequinhos da tal "Família Feliz" e vai até o envelopamento total do carro, geralmente em uma cor fosca. A Ford quer radicalizar isso.

Para comemorar o Dia Internacional do Bacon, neste sábado, a montadora norte-americana lançou hoje o "primeiro carro enrolado em bacon", seu Ford Fiesta 2014 com adesivos que lembram a iguaria que costuma acompanhar hambúrgueres pelo mundo.

O motorista que quiser mostra ao trânsito sua paixão por esta parte do porco em particular tem três opções de personalização: duas faixas verticais no capô, duas faixas horizontas na parte traseira do carro ou então dez faixas distribuídas pelo veículo, como a foto de divulgação mostra.

"Não é segredo que bacon inspira diversas paixões, e é isso que o Fiesta celebra. Nossos clientes têm fome para se expressarem. Além disso, é sensacional dirigir por aí em um pedaço de bacon", diz Liz Elser, gerente de marketing do Fiesta.

O motorista que quiser deixar seu carro com cara de suíno de quatro rodas terá que pagar uma quantia mínima de cerca de R$ 185, dependendo de qual opção de personalização ele escolher, sem contar o preço da instalação.

Não há informações sobre a novidade chegando ao Brasil, mas se por aqui é possível encontrar automóveis com "cílios" nas lanternas dianteiras, adesivo de bacon não chega a ser um absurdo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.