Tamanho do texto

Advogado abandonou carro em túnel de Toronto porque precisava chegar ao aeroporto. Segundo jornal, montadora italiana ofereceu um desconto "bem generoso" por uma Ferrari California zerada

Ferrari oferece uma proposta irrecusável para advogado que perdeu sua California em uma enchente
Divulgação
Ferrari oferece uma proposta irrecusável para advogado que perdeu sua California em uma enchente

A Ferrari aparentemente não gosta de ver seus carros inutilizados, a ponto de fazer uma proposta "irrecusável" para um advogado que perdeu sua California em uma enchente na cidade de Toronto, no Canadá, em julho deste ano.

Ferrari de Levitt em enchente no Canadá
Reprodução / YouTube
Ferrari de Levitt em enchente no Canadá

Ao jornal National Post, Howard Levitt, o advogado que se viu obrigado a abandonar sua Ferrari em um túnel, declarou na última semana que a montadora italiana lhe ofereceu um "acordo que não poderia ser recusado".

Ele não deu maiores detalhes da proposta, mas disse que o desconto oferecido em cima do modelo de 2014 da California - o seu era de 2010 - foi "bem generoso".

Levitt abandonou o carro porque precisava chegar ao aeroporto e pegar um voo para Ottawa, onde teria uma importante audiência no dia seguinte. Além de ter "ganho" um carro novo, ele diz que a experiência pode ter contribuído com sua reputação profissional.

A nova California deve ser entregue em novembro. Na ausência do esportivo italiano, o advogado tem usado um Dodge Viper de 1994. No Brasil, uma Ferrari do mesmo modelo, zero quilômetro, sai por R$ 1,49 milhão, enquanto a de 2010 custa R$ 1,03 milhão, de acordo com dados da Tabela Fipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.