Tamanho do texto

Mooyah adesivou superesportivo dos anos 90 e com motor de mais de 500 cavalos. Primeira opção da rede foi um Aston Martin One-77

Jaguar XJ220 da Mooyah exposta dentro de shopping de Dubai
Reprodução/Facebook/Mooyah
Jaguar XJ220 da Mooyah exposta dentro de shopping de Dubai

Com mais de 20 anos de idade, o Jaguar XJ220 já foi o carro mais rápido produzido em seus anos dourados, registrando uma velocidade de 343 km/h. Hoje ele é uma relíquia de quatro rodas de mais de 500 cavalos, mas lá em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, uma lanchonete norte-americana resolveu adaptá-lo para fazer entregas.

A tarefa de adesivar o superesportivo com a marca da Mooyah coube à Diablo, de Dubai. "Originalmente nós começamos a trabalhar em um desenho para o Aston Martin One-77 cinza escuro. Eles planejavam colocar o carro dentro do shopping para a noite de inauguração do restaurante, mas a entrada tinha apenas dois metros, e o One-77 era muito largo. A empresa então mudou para o Jaguar", diz Stefan Koerth, da Diablo, ao site "Crank and Pistom".

O felino com motor 3.5 V6 de 542 cavalos e capaz de te levar de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos vai ficar exposto no shopping Ibn Battuta antes de provavelmente ir às ruas para entregar os sanduíches, fritas e milk shakes.

Em um lugar onde máquinas como Bentley Continental, Lamborghini Aventador, Camaro SS, Mercedes-Benz SLS AMG, Bugatti Veyron, Ferrari FF e Aston Martin One-77 fazem parte da frota policial, não é absurdo imaginar um Jaguar do começo dos anos 90 entregando lanches por aí.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.