Tamanho do texto

Apesar do sucesso de "Batman: Arkham Asylum" e "Batman: Arkham City", games não apresentam muita interação do herói com seu carro temático. Simulador vai mudar isso

Simulador do Batman
Reprodução/Arcade Heroes
Simulador do Batman

Uma parceria entre as empresas de games Specular Interactive e Raw Thrills vai dar aos fãs do Batman algo que eles sempre quiseram - não se trata de tirar o ator Ben Affleck do papel de Homem-Morcego no novo filme do Super-Homem.

De acordo com informações do site Arcade Heroes, as duas companhias estão trabalhando no lançamento de um arcade do herói, no qual o jogador poderá comandar o Batmóvel e o Bat, espécie de aeronave vista em "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", do vigilante de Gotham. O game deve ser lançado em novembro.

Longe dos videogames, a DC Comics e a Warner seguem firmes em renovar o personagem nas telonas, interpretado recentemente por Christian Bale. Quem veste agora a capa do morcego é Affleck, escolha que desagradou boa parte dos fãs. O novo filme do Super-Homem, com a participação do "novo Batman", tem lançamento previsto para 2015.

Tumbler, Batmóvel da trilogia de Christopher Nolan, em imagem do jogo
Reprodução/Arcade Heroes
Tumbler, Batmóvel da trilogia de Christopher Nolan, em imagem do jogo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.