Tamanho do texto

Fabricante alemã na China reuniu sete gerações do seu mais famoso carro para um "Parabéns Para Você" diferente, com os roncos dos motores. Assista ao vídeo e seja você mesmo o maestro no site da Porsche

Sete gerações do 911
Reprodução
Sete gerações do 911 "cantam" a música "Parabéns para você"

A Porsche comemora 50 anos do seu mais icônico carro, o 911, em 2013, e quem melhor do que o próprio 911 para dar parabéns a si mesmo? Com o mote "às vezes você não precisa de um piano para ter uma sinfonia", a empresa alemã na China reuniu sete gerações do modelo, cada um representando uma nota, para a propaganda mais criativa do aniversário até o momento.

Enfileirados, os sete modelos - 901, G-Series, 964, 993, 996, 997 e 991 - roncam os motores para tocar "Parabéns Para Você". A brincadeira também está disponível no game do site oficial - não abra no trabalho ou você vai perder alguns bons minutos -, e quem assume a batuta da sinfonia ali é você, no melhor estilo "Guitar Hero".

Apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt, na Alemanha, no mês passado, o  Porsche 50th Anniversary Edition é baseado no 911 Carrera S e terá apenas 1.963 unidades produzidas, alusão ao seu primeiro ano de vida. O esportivo vem como motor 3.8 de 400 cavalos e 44,9 kgfm de torque.

Porsche 50th Anniversary Edition
Divulgação
Porsche 50th Anniversary Edition


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.