Tamanho do texto

Alfred Morris recebeu mais de US$ 700 mil no ano passado, e ao invés de comprar um veículo novo, decidiu reformar seu Mazda 626. Segundo site, a própria montadora japonesa se ofereceu para fazer a restauração

Alfred Morris publicou uma foto do seu Mazda 626 de 1991 na oficina:
Reprodução/Instagram
Alfred Morris publicou uma foto do seu Mazda 626 de 1991 na oficina: "Deixaram minha bebê pelada"

Um dos principais jogadores de uma das equipes mais tradicionais da NFL, Alfred Morris, do Washington Redskins, decidiu em julho que não iria usar parte dos mais de US$ 700 mil que recebeu em salário, bônus e incentivos para comprar um carro novo, algo corriqueiro entre atletas.

Ao invés disso, o running back decidiu reformar seu antigo carro, um Mazda 626 de 1991 - ele tinha apenas três anos de idade à época da fabricação. "Um dia, meus filhos vão dirigir esse automóvel. Se quebrar, vou consertá-lo. É assim que sou", disse o jogador ao site oficial do time.

O tempo passou e Morris manteve a palavra. O jogador publicou nesta semana uma foto de sua relíquia automotiva dos anos 90 na oficina, devidamente desmontada para a reforma. "A Mazda deixou minha bebê pelada! Espero que tenha valido a pena quando eu a tiver de volta", diz a mensagem. De acordo com o site Jalopnik, foi a própria montadora japonesa que se ofereceu para restaurar o 626. É esperar e ver como a "bebê" fica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.