Tamanho do texto

Ensaio sensual da modelo Stefanie Mello é uma linda surpresa e um presente especial para comemorar os 17 anos do site; confira os belos cliques

Em fevereiro tem carnaval e tem aniversário do Bella da Semana. Estamos aqui para apresentar a vocês mais uma surpresa (ensaio sensual), um segundo presente especial em comemoração aos 17 anos do site no Brasil.

Clique aqui e confira todos os ensaios do Bella da Semana e muito mais

Ensaio sensual de Stefanie Mello é o destaque do Bella da Semana
Bella da Semana

O primeiro deles, publicado há duas semanas, foi o da modelo Kalinka Rocha – uma morena de Porto Alegre (RS) que faz muito sucesso. Agora, a revista virtual de Alexandre Peccin apresenta a todos os assinantes mais uma surpresa: o ensaio sensual de Stefanie Mello.

Também gaúcha, ela tem 1,60 m de altura e 24 anos. Se tivesse um poder especial, Stefanie gostaria de poder voar e se tele transportar para “admirar o que existe de mais lindo no mundo.”

Leia também: Como ser bom de cama? Solteiras revelam os maiores erros dos homens no sexo

Esta é a primeira vez que a loira faz um ensaio desse tipo e nem mesmo o nervosismo conseguiu atrapalhar o clima nos bastidores das fotos. “Foi melhor do que eu imaginava”, revela Stefanie, que aproveita o momento para lutar contra o preconceito de homens e mulheres quando o assunto é a nudez feminina.

“Culturalmente, o brasileiro ainda associa a imagem da mulher que faz fotos do tipo sensual artístico com pornografia, além do preconceito da beleza versus a competência profissional, assunto que sempre é discutido por muitos", diz a modelo.

Para manter a forma, a modelo segue um estilo de vida saudável, pratica musculação e muay-thai. Nas horas vagas, Stefanie curte passar o tempo com os amigos mais próximos, além de brincar com seus animais de estimação.

Leia também: Descubra quais são as 4 maiores fantasias sexuais das mulheres

Quando o assunto é relacionamento, a nova modelo do Bella da Semana não tolera mentiras ou ilusões, e prefere que os homens mantenham-se fieis à verdade, por mais dolorosa que possa ser. Caráter, sinceridade, companheirismo e um sorriso sincero são qualidades que ela admira nas pessoas e, se pudesse usar apenas três palavras para descrever a si mesma, a musa do ensaio sensual escolheria “tímida, brincalhona e feliz.”

Confira agora mais um ensaio especial do Bella da Semana, com fotos de Walmor de Oliveira e filmagem dos bastidores por conta do cinegrafista Mateo Troncoso.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.