Tamanho do texto

Morena de cabelos longos e corpo esbelto, Gabriela cursou um tempo da faculdade de Psicologia e agora estuda para fazer o vestibular para Medicina

“Sempre acreditei que a nudez feminina deve ser encarada com naturalidade” - É assim que Gabriela Calvano, modelo do Bella da Semana começa respondendo a entrevista que deu ao site sobre o seu ensaio sensual.

Leia também: Bella da Semana oferece ensaio sensual de presente de aniversário aos assinantes

“Sempre acreditei que a nudez feminina deve ser encarada com naturalidade” diz Gabriela Calvano
Divulgação/Bella da Semana/Alex Ribeiro

Aos 24 anos, a modelo gaúcha do nosso ensaio sensual é descendente de libaneses por parte de mãe, defende a ideia da liberdade feminina e diz que nunca encarou o corpo com qualquer indício de vulgaridade.

Ela, aliás, decidiu fotografar para as lentes de Alex Ribeiro justamente para repassar esta mensagem. “Não ter vergonha do próprio corpo é também uma forma de empoderamento da mulher, é gritar para todos ouvirem que o corpo é meu, faço o que quero e ninguém tem que me julgar”, Gabriela Calvano. 

Ter arrependimentos e deixar de fazer as coisas que tem vontade é um dos grandes medos de Gabriela. “Acredito que tudo na vida, as coisas ruins e boas, são grandes aprendizados. Mas, com o passar das experiências, deixar de tentar algo novo por medo de se machucar é algo que realmente não existe na minha vida. Várias vezes quebrei a cara e me decepcionei, mas em todas as vezes sempre aprendi algo novo, evoluí como ser humano, o que fez tudo valer muito a pena.”

Clique aqui e confira todos os ensaios do Bella da Semana e muito mais

Para ela, homens gentis, carinhosos e sinceros são os que mais a surpreendem. “O homem que aproveita o momento, que sabe respeitar o espaço de cada um. Saber se afastar as vezes é uma virtude. Para mim, o tempo que vai dizer quem vai e quem fica. Então, ter pressa e forçar uma situação nem sempre é a melhor opção e pode muitas vezes atrapalhar um relacionamento.” 

Morena de cabelos longos e corpo esbelto, Gabriela cursou um tempo da faculdade de Psicologia e agora estuda para fazer o vestibular para Medicina. Os planos pessoais para os próximos anos incluem o término da faculdade, casamento e maternidade.

Leia também: Bella da Semana completa 17 anos no ar e oferece presente especial aos fãs

No momento, no entanto, ela está solteira depois de muito tempo namorando. Aos que querem correr o risco de esbarrar com a moça que é o destaque com seu ensaio sensual (atualmente mora em Florianópolis, ilha de Santa Catarina), saibam que é uma tarefa difícil: “sempre fui muito tranquila e, no meu tempo livre, às vezes a minha única vontade é passar horas vendo filme”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.