Tamanho do texto

Após ter posado nua pela primeira vez em 2016, a nossa modelo foi convidada para estrelar mais um ensaio e disse estar ainda mais à vontade

O ensaio de Nalu Kasmierski para o Bella da Semana definitivamente foi um dos pontos altos este ano! Ela, que fez sua estreia no site no início de 2016, em comemoração aos quinzes anos do site, voltou a ser musa do Bella em mais um ensaio sensual de tirar o fôlego. Natural de São José dos Pinhais (PR) e moradora da Grande Florianópolis, Nalu é a mistura da garota tímida com a mulher provocante, da menina certinha com a namorada perfeita.

Leia também: Nova modelo do Bella da Semana é descendente de libaneses

Bella da Semana libera fotos inéditas de Nalu Kasmierski
Divulgação/Bella da Semana

Após ter posado nua pela primeira vez em 2016, Nalu foi convidada para estrelar mais um ensaio e disse estar ainda mais à vontade em sua segunda vez. “Dessa vez me soltei mais para as fotos. Já conhecia uma parte da equipe, me senti mais segura. No ensaio anterior confesso que fiquei com mais friozinho na barriga”, comenta a modelo que protagonizou um ensaio sensual ainda mais quente do que o primeiro.

Questionada sobre o lado mais difícil da fama, Nalu diz que ainda existe um certo preconceito, especialmente com relação ao seu trabalho quando o assunto é nudez, mas que não se sente afetada por isso. Aliás, a modelo afirma que recebeu muitos elogios em sua segunda passagem pelo Bella. “Me surpreendo todos os dias com os seguidores que enviam mensagens elogiando meu trabalho para o site”. 

E não são só os comentários dos fiéis seguidores que surpreenderam a modelo. Nalu não esperava o convite para voltar a posar nua para o Bella da Semana e não pensou duas vezes em aceitar. Sorte a nossa! “Fiquei surpresa com o convite e aceitei com o maior carinho. Ficou maravilhoso este trabalho, tanto quanto o primeiro. Tenho que agradecer todos os pedidos da minha volta ao Bella da Semana”, brinca.

Clique aqui e confira todos os ensaios do Bella da Semana e muito mais

Aos 25 anos, ela sonha em casar e ter dois filhos, mas o que ainda falta para alguém conseguir conquista-la de verdade é “o respeito pela pessoa que sou.” Para ela, o final de semana perfeito é acompanhada de uma pessoa especial, muitas risadas e, claro, o principal: sexo. “Tudo fica perfeito quando estamos próximos de pessoas que nos querem bem”, encerra a musa do ensaio sensual.

Leia também: Bella da Semana completa 17 anos no ar e oferece presente especial aos fãs


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.