Tamanho do texto

Com milhares de seguidores nas redes sociais, modelo Vanessa Vailatti diz ter sorte com admiradores, que enviam mensagens de motivação a carinho

Depois que fez o ensaio sensual pela primeira vez, após ter sido coroada a musa do concurso promovido pelo Bella da Semana ( www.belladasemana.com.br ) no carnaval de Floripa em 2015, a modelo Vanessa Vailatti não parou mais! Chegou até mesmo a ser confundida com Marcela Temer, esposa de Michel Temer, em uma história que pipocou nos maiores veículos de comunicação nacionais. Se antes já fazia sucesso nas redes sociais, depois de ter sido confundida com a primeira-dama sua fama aumentou ainda mais.

Leia também: Nova modelo do Bella da Semana é descendente de libaneses

Vanessa Vailatti chegou até mesmo a ser confundida com Marcela Temer
Divulgação/Bella da Semana

“Foi uma loucuraaaa! Mas adorei, não é sempre que se é confundida por uma pessoa tão influente”, comentou a modelo a respeito da confusão. Natural de Guaramirim (SC), a loira de 25 anos foi sucesso absoluto no mundo inteiro com as fotos que fez para o Bella da Semana em 2015 e dali em diante não parou mais. Após uma legião de fãs pedirem sua volta ao site, Vanessa protagonizou um segundo ensaio sensual ainda mais envolvente e que foi aclamado pelo público.

“Os dois ensaios foram especiais, cada qual no seu momento. O primeiro foi especial porque foi quando tudo começou, mas que esse segundo não foi menos importante do que o primeiro. Questão de experiência, claro, que neste segundo eu me senti mais segura. Já tinha mais intimidade com as câmeras”, diz Vanessa.

Clique aqui e confira todos os ensaios do Bella da Semana e muito mais

Com milhares de seguidores nas redes sociais, Vanessinha diz ter muita sorte com seus admiradores, que enviam mensagens de motivação a carinho, alguns arriscando até pedidos de casamento. “Meu sonho é me casar, porém, não sou uma mulher tão fácil assim para ser conquistada”, brinca. “Está faltando vontade. O amor eu já encontrei, mas falta vontade suficiente para querer estar junto e fazer por merecer a minha companhia”, acrescenta.

Perguntada, durante o ensaio sensual , se tem algum arrependimento na vida a modelo foi pontual. “Nem todas as escolhas que eu fiz na minha vida me fizeram bem, porém acredito que foram necessárias para o meu crescimento pessoal e profissional. Às vezes, precisamos abdicar de algumas coisas para podermos ganhar outras. Até porque nada acontece por acaso. Acredito muito naquele ditado que diz "eu prefiro me arrepender das coisas que eu fiz do que me arrepender das coisas que não fiz".

Leia também: Bella da Semana completa 17 anos no ar e oferece presente especial aos fãs


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.