Tamanho do texto

Beatriz Aguiar foi representante do estado do Piauí no Miss Bumbum 2016 e está pronta para mostrar os 102 cm do objeto de desejo

Ela recém atingiu a maioridade e já sabe provocar como um mulherão. Com apenas 18 aninhos, Beatriz Aguiar é puro pecado. Natural de Brasília (DF), a morena de olhos verdes representou o estado do Piauí no Miss Bumbum 2016 e está pronta para mostrar os 102 cm do objeto de desejo a todos os assinantes do Bella da Semana em seu ensaio sensual (www.belladasemana.com.br). 

Leia também: Nova modelo do Bella da Semana é descendente de libaneses

Bella da Semana fotografa brasiliense de 18 anos
Bella da Semana

Dona de um olhar penetrante e curvas perfeitas, Beatriz Aguiar conta que alimentação balanceada, treinos leves, além de muita água e um bom sono são essenciais para manter a forma em dia. Sobre a parte preferida do seu corpo, a morena segue a opinião de muitos de seus fãs. “Gosto muito do meu corpo, mas o bumbum realmente merece destaque”, brinca a modelo de apenas 18 anos de idade durante o ensaio sensual

Apaixonada por conhecer novas culturas, a brasiliense conta que o final de semana perfeito é vaiajando ao lado de uma boa companhia. Sobre os homens, gentileza e uma boa massagem são fundamentais na hora da conquista. “Entre quatro paredes uma pegada quente é indispensável. Falo muita sacanagem”, revela. E por falar em quatro paredes, Beatriz revela sua fantasia erótica ainda não realizada. “Tenho algumas, ficar com uma mulher é uma delas”. 

Clique aqui e confira todos os ensaios do Bella da Semana e muito mais

Sobre a maior loucura que já fez na vida, Beatriz conta que já fez muitas coisas, mas a que teve mais impacto foi morar sozinha. “Exige muita maturidade”. Mesmo assim, a modelo conta que não passou dificuldades e que até arriscou algumas experiências na cozinha. “Salmão ao molho de limão é minha especialidade. Delicioso!” 

Beatriz também falou sobre a experiência de posar nua para o Bella da Semana. “Foi sensacional, fiquei nervosa em razão do nu, mas a equipe fez com que eu me sentisse bem à vontade: lareira e vinho. A locação era linda também, uma pousada em Montes Verdes. Inesquecível, confesso que senti aquele friozinho na barriga” 

Nas fotos, Beatriz incorpora diversas personalidades - aparece com algemas, olhos vendados, shortinho jeans e até pedindo carona (nua, é claro!). Então não perca tempo e confira esse ensaio sensual inesquecível produzido especialmente para o Bella da Semana. As fotos são de Roberto Salgado.

Leia também: Bella da Semana completa 17 anos no ar e oferece presente especial aos fãs


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.