Tamanho do texto

Musa revela que profissão parece perfeita para ela, que adora curtir a noite, dançar e fazer amigos; confira as fotos exclusivas para assinantes

A nova modelo do Bella da Semana (www.belladasemana.com.br) não só é um mulherão devido aos seus 1,77 m de altura, mas principalmente por ter atitude. Mineira de nascimento e carioca de coração, Caroline Junqueira tem planos de viajar o mundo, conhecer outras culturas e abrir um abrigo para animais abandonados. Além disso, a estonteante loira do nosso ensaio sensual tem uma outra paixão, as tatuagens. “A grande maioria das minhas tatuagens são em homenagem à família (avó, mãe e irmãos)”, conta a loira. 

Leia também: Bella da Semana completa 17 anos no ar e oferece presente especial aos fãs

Caroline Junqueira é uma das musas do Bella da Semana
Divulgação/Bella da Semana


Nas fotos do ensaio sensual para o Bella da Semana, Carol se revela através de diversas personalidades: da moça mais séria, até a mulher sorridente e brincalhona. “Ao longo da minha vida tenho certeza que deixei de aproveitar bons momentos por me preocupar com a opinião dos outros, mas isso mudou de uns tempos para cá e me sinto muito mais leve e feliz. Posso afirmar, com certeza, que essa é a melhor forma de se viver”.

Atualmente, a mineira de Juiz de Fora estuda para se tornar DJ – profissão que parece perfeita para ela, que adora curtir a noite, dançar e fazer amigos. “Estou me especializando para seguir carreira. Já fui performance em festas de música eletrônica e amo dançar! É um meio onde realmente me sinto muito à vontade”, comenta a loira.

Clique aqui e confira o ensaio sensual de Caroline Junqueira

Caroline já fez ensaios fotográficos vestida de noiva, mas se sente muito mais à vontade quando está nua. “Os vestidos são muito desconfortáveis. Sempre fui muito desinibida, amo ficar pelada!”. Sobre algum ensaio mais inusitado que já tenha feito a modelo conta que já posou em diversos ambientes. “Nenhum muito inusitado, mas já tive que fotografar dentro de água gelada, em público, no meio do mato, em lugares altos. Todos com certo grau de dificuldade”. 

Após fazer o ensaio sensual para o Bella da Semana, Carol revelou algum dos seus segredos mais profundos sobre o que lhe atrai nos homens. “Gosto de homens inteligentes e que respeitem meu jeito de ser. Dou muito mais valor à forma como sou tratada do que à aparência. Já entre quatro paredes ... “Tenho os seios muito sensíveis, são um dos meus pontos fracos”, encerra.

Leia também: Bella da Semana libera fotos inéditas do ensaio sensual Nalu Kasmierski


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.