Tamanho do texto

Liziane Soares é boa de coração – luta pelas causas sociais e trabalha focada em um mundo mais justo

No Brasil, ela é conhecida como a sósia da ex-Panicat Aryane Steinkopf e tem mais de 110 mil seguidores do Instagram. Mas nada disso faz com que Liziane Soares fique com a cabeça nas nuvens. Ao contrário, a nova modelo do site Bella da Semana (www.belladasemana.com.br) é pé no chão, humilde e de bem com a vida.  “Logo quando ela começou a aparecer na mídia, em todo lugar as pessoas vinham fazer comentários sobre a nossa semelhança”, disse Liziane Soares durante o ensaio sensual sobre as semelhanças com a modelo Aryane Steinkopf. 

Leia também: Nova modelo do Bella da Semana é descendente de libaneses

Sósia da ex-Panicat Aryane Steinkopf e tem mais de 110 mil seguidores do Instagram
Bella da Semana
Sósia da ex-Panicat Aryane Steinkopf e tem mais de 110 mil seguidores do Instagram

Apesar das aparências, o destaque do ensaio sensual dispensa obviedades e prefere os homens que agem com educação e inteligência. Além de toda a bondade exterior (que corpo!), Liziane também é boa de coração – luta pelas causas sociais e trabalha focada em um mundo mais justo. 

Prova disso é um trabalho feito certa vez, que considera o mais interessante até o momento. “Era um quadro que gravei chamado ‘Corrente do bem’. Arrecadávamos brinquedos com pessoas famosas para serem doados no Natal para crianças de uma comunidade carente em Porto Alegre (RS). Foi incrível ver o brilho nos olhos de cada criança e a sensação de poder ajudar o próximo é maravilhosa”. 

Clique aqui e confira o ensaio de Liziane Soares

Porém, não foi só por suas semelhanças com Aryane e pelas belas ações que Lizi ficou famosa. Divulgada por dezenas de veículos de comunicação, nacionais e internacionais, a bela loira ganhou fama após ser flagrada na companhia do jogador Neymar entrando em um hotel no Rio de Janeiro. A cena foi o suficiente para desencadear uma série de notícias especulando que a modelo seria um suposto affair do atacante brasileiro. 

Em entrevista ao Bella da Semana, Lizi contou sobre o que faz para deixar os homens malucos. “Meu corpo de mulher e meu jeitinho de menina”. Sobre o poder da conquista, ela afirma que “não gosto de nada que venha de bandeja e que seja óbvio. Gosto de homens inteligentes e com educação.  Um corpo sarado ajuda, mas tem que ter algo a mais para que eu permaneça interessada”. 

Com tanta personalidade o Bella não poderia deixar de fazer um ensaio sensual com essa maravilhosa modelo.

Leia também: Bella da Semana completa 17 anos no ar e oferece presente especial aos fãs

Liziane Soares dispensa obviedades e prefere os homens que agem com educação e inteligência
Bella da Semana
Liziane Soares dispensa obviedades e prefere os homens que agem com educação e inteligência


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.