Tamanho do texto

Bruna Magro já fez carreira pelo mundo e agora é destaque do Bella; confira as fotos

A nova modelo do Bella da Semana tem fama internacional. Por 6 anos, ela trabalhou em países e cidades como Japão, Tailândia, Coreia, China, Hong Kong, Taiwan, Turquia, Londres, Paris, Milão, Portugal, Chile e México. Ufa! Ah, e é claro que ela também fez sucesso aqui pelo Brasil. Com 1,73 m de altura, Bruna Magro começou a trabalhar como modelo quando tinha 13 anos e não parou mais. Ela é mãe de menino, gaúcha por natureza e apaixonada pela família. A musa do ensaio sensual também adora esportes e já praticou de tudo um pouco – de kite surfe a remo.

Leia também: Ensaio sensual de Beatriz Aguiar no Bella da Semana é o puro pecado

Ensaio sensual de Bruna Magro no Bella da Semana
Divulgação

Modelo de fama internacional, a gaúcha começou sua carreira em Porto Alegre, e aos 15 já estava morando em São Paulo. De lá foram necessários apenas seis meses para que o primeiro contrato internacional fosse firmado e a modelo seguisse rumo ao Japão. “Modelei durante seis anos fora do país. Com 21 anos voltei a modelar em São Paulo, pois já estava sentindo a necessidade de ter algo mais concreto na minha vida, além de poder estar mais próxima da minha família”, comenta a musa do ensaio sensual .

Com uma forma de causar inveja, Bruna conta que a parte que mais gosta em seu corpo é o bumbum e explica o segredo para manter a boa forma. “Eu tenho o metabolismo acelerado, então não tenho que fazer dietas malucas para perder peso, graças a Deus! Engordei 20 kg na minha gestação e perdi naturalmente os 20. Tenho consciência de que preciso fazer atividade física porque meu corpo é a minha ferramenta de trabalho e pela minha saúde, principalmente”.

Clique aqui e confira todos os ensaios do Bella da Semana e muito mais

A prática de esportes também ajuda Bruna a manter o físico em dia. Inclusive é difícil falar de alguma modalidade que a belíssima gaúcha não tem praticado. “Já fiz kite, pilates, quando posso remo com o meu filho, ando de bike, gosto de correr e faço musculação. Hoje em dia não tenho tempo para fazer tudo que gostaria, mas sempre que posso estou praticando algum esporte”.

Sobre seus segredos mais profundos, Bruna revela que gosta de ser tratada com amor e respeito, um diferencial que falta hoje em dia e ao qual ela não resiste. Sobre o que ela faz na cama e os homens adoram, a modelo é curta e direta. “A dois sempre, tudo o que querem”.

Agora que você já sabe todos os segredos da nossa modelo, já pode ver o resultado deste ensaio sensual no Bella da Semana.

Leia também: Bella da Semana completa 17 anos no ar e oferece presente especial aos fãs

Ensaio sensual de Bruna Magro no Bella da Semana
Divulgação


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.