Tamanho do texto

Catarinense vencedora do concurso de beleza do site, Emiliana Agacci foi premiada com ensaio sensual e leva tatuagem do sertanejo no pescoço

De biquíni branco, a catarinense Emiliana Agacci desfilou ao vivo na Feijoada do Cacau no Carnaval de Floripa e foi a mais aplaudida entre as candidatas – a votação do público a coroou como a mais nova modelo do Bella da Semana e o ensaio sensual foi publicado pelo site com exclusividade. “Fiquei muito feliz em ganhar o concurso e confesso que isso fez minha autoestima subir. É uma sensação indescritível ser a escolhida dentre mulheres tão lindas”, comentou a morena. 

Leia também: Bella da Semana traz ensaio sensual de modelo com fama internacional

Bella da Semana: catarinense vencedora do concurso de beleza do site é premiada com ensaio sensual
Divulgação/Bella da Semana

Sobre fotografar para o Bella da Semana, Emiliana conta que no início ficou um pouco tímida e até achou que seria difícil, mas que o profissionalismo da equipe a deixou mais a vontade. “O carisma das pessoas me deixou muito à vontade e fez com que tudo fosse muito mais fácil. Eu tentei me aproximar da equipe, que foi muito receptiva, e criar uma relação amigável. Também foquei em sair bem no ensaio sensual  e sabia que, para isso precisava esquecer a timidez.

Emiliana conta que o que mais lhe atrai nos homens é o senso de humor. “Especialmente os engraçados, homens muito sérios acabam me deixando entediada. Também gosto que tenham um bom papo e cuidem da aparência. Não suporto homens desleixados”, acrescenta. 

Clique aqui e confira todos os ensaios do Bella da Semana e muito mais

Nem mesmo o cantor Lucas Lucco resistiu aos charmes de Emiliana, que se aventurou algumas vezes com o sertanejo. A estudante de Direito conheceu o cantor em um de seus shows em Florianópolis (SC). “Marcamos de nos encontrar em Curitiba. Lá, ficamos a primeira vez. Antes de ir embora, eu pedi que ele assinasse a minha nuca e falei que tatuaria” – e foi o que fez. A morena de 19 anos carrega na nuca uma tatuagem com o nome dele. “Mandei a foto e ele postou no Facebook.” 

Segundo a modelo, a aventura proibida que mais mexe com ela é fazer amor em lugar público. “Com certeza”, sentencia a morena. “Acho que a melhor forma é se entregar totalmente e não passar vontade de realizar os desejos”, encerra. 

Agora que você já sabe tudo sobre Emiliana aproveite para curtir o ensaio sensual .

Leia também: Bella da Semana completa 17 anos no ar e oferece presente especial aos fãs

Ensaio sensual de Emiliana Agacci
Divulgação/Bella da Semana


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.